Este ano em Londrina, um “chá de bebê” em um posto de Saúde de Londrina, virou notícia e arrumou uma baita dor de cabeça para todos os participantes.
Agora imagine uma festa de aniversário, numa delegacia de polícia, com a participação até do delegado e com show de striptease de um go-go boy anão!
Foi o que aconteceu em uma delegacia de repressão ao narcótico em São Paulo.
Festa de arromba. (veja o video aqui do anão dançarino)
















1 comentário
Sergio Silvestre
Dizem que os anões não crescem pra cima mas crescem de lado.kkkk