Apagaram o primo do governador… de uma foto feita no Palácio Iguaçu.

E o blog Caixa Zero relembra um furo de reportagem do blogueiro Zé Beto que descobriu que o primo do governador Beto Richa, Luiz Abi, foi apagado de uma foto feita durante uma reunião no Palácio do Iguaçu.

Reprodução/Internet

Veja o que diz o blog Caixa Zero:

Pode parecer bobagem, mas não é. O fato de que uma imagem feita dentro do gabinete do governador Beto Richa (PSDB) foi modificada digitalmente para esconder algo é grave.

O furo do blogueiro Zé Beto mostra que, por algum motivo, a foto foi publicada duas vezes na internet. Numa delas, com parte apagada digitalmente.

Quem some da foto é Luiz Abi, tido como uma pessoa que tem muita influência sobre o governador. É primo de Richa. Muita gente acredita que seria uma eminência parda no governo.

A sua presença no gabinete do governador seria um indício de sua influência: mesmo sem cargo, sem participação oficial no governo do estado, Abi está lá. No centro do poder.

Será que foi isso que se quis ocultar? Mas por quê? Ele não estava fazendo nada ilegal. Por que não se quer que as pessoas saibam que o primo de Richa tem acesso a seu gabinete?

É no mínimo estranho. A um governo transparente, não cabe apagar pessoas de fotos.

Um comentário em “Apagaram o primo do governador… de uma foto feita no Palácio Iguaçu.

  • 17/03/2015, 11:46 em 11:46
    Permalink

    Deve fazer parte de algum jogo dos sete erros, só isso.

    Resposta
  • 17/03/2015, 12:17 em 12:17
    Permalink

    LI NA OUTRA NOTICIA SOBRE CASO DO PRIMO DO GOVERNADOR QUE 3 DOS PRESOS FORAM ENCAMINHADOS PARA A PEL. ALGUÉM SABE ME INFORMAR SE TERÃO O MESMO TRATAMENTO DADO AOS DEMAIS PRESOS? COMO POR EXEMPLO, ELES TERÃO A CABEÇA RASPADA? OU ISSO É FEITO SÓ COM POBRES? COM A PALAVRA O SR DIRETOR.

    Resposta
  • 17/03/2015, 12:58 em 12:58
    Permalink

    Ué Betinho está com vergonha brimo, se cuida com outras coisas futuras que pode ser reveladas, seu parceiro das 500 milhas está atras das grades.

    Resposta
  • 17/03/2015, 21:16 em 21:16
    Permalink

    Também já tirarem ele das fotos do protesto de domingo contra a corrupção?

    Resposta
  • 18/03/2015, 07:50 em 07:50
    Permalink

    que fase em beto, delegado da receita preso, assessor para putaria idem, o primo mentor na grade, e ja,ja o pessoal da RML, estreia no pedaço, só falta a mulher pedir divorcio.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: