Belinati e a cloroquina

E o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, que passou boa parte do ano dizendo que defendia a pesquisa, as recomendações da Organização Mundial de Saúde etc, parece que mudou um pouco de opinião.

Na ultima live, ou penúltima já que quase todo dia ele faz lives, falou sobre o tratamento precoce e da adoção de medicamentos pela prefeitura que não tem comprovação de eficácia no tratamento da covid-19.

Ele aparece com a imagem ao fundo de caixas de ivermectina e a polêmica cloroquina.

Como já disse Bolsonaro recentemente:
“Não tem comprovação que não tem comprovação eficaz. Nem que não tem, nem que tem”

2 thoughts on “Belinati e a cloroquina

  • 29/09/2020, 13:24 em 13:24
    Permalink

    Dane-se a ciência! Dane-se a população! O importante é conquistar uns votinhos no rebanho bolsonarista que, aliás, tem candidato de sobra. Tem o próprio prefeito, que fazia cafezinho pro Bolsonaro quando era deputado federal e se diz amigão do presidente. Tem o Boca Aberta, queridinho do “amigão” da Amazônia que chegou a ser papagaio de pirata em jogos de futebol. E tem o candidato da dupla Presbiterianos & Neopentecostais da Universal! E lá vai o prefeito entrar na onda – que tem até apoio de uma universidade londrinense – da turma que defende cloroquina e ivermectina até pra quem tosse depois de passar a vida fumando cigarro do Paraguai. O prefeito que se cuide. Quem gosta de cloroquina e ivermectina acaba levando ozônio naquele lugar… Afinal de contas, o tratamento deve ser completo.

    Resposta
  • 30/09/2020, 11:11 em 11:11
    Permalink

    A santa e o santo do pau oco!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: