Câmara de Londrina repassa 20 milhões para ajudar no combate ao coronavirus

Em uma decisão sensata para o momento, o presidente da Câmara Municipal de Londrina, Ailton Nantes (PP), e os demais vereadores da Mesa Executiva vão protocolar ainda nesta semana um projeto de lei (PL) que autoriza o repasse de recursos financeiros do Legislativo para a Prefeitura utilizar no combate ao novo coronavírus. Este quaisquais estava sendo guardado, há anos, para a reforma do prédio da Câmara.

O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (26), em entrevista coletiva concedida à imprensa via internet. De autoria da Mesa, o PL libera ao Executivo  R$ 20 milhões do Fundo Especial da Câmara.

Conforme a proposta, parte do valor também poderá ser utilizada para fomentar a economia da cidade, que está sendo afetada pelo fechamento de atividades comerciais e industriais e pelo isolamento social ao qual as pessoas estão submetidas. Além de Nantes, compõem a Mesa Executiva a vereadora Daniele Ziober (PP) e os vereadores Amauri Cardoso (PSDB), Eduardo Tominaga (DEM) e Felipe Prochet (PSD).

4 comentários em “Câmara de Londrina repassa 20 milhões para ajudar no combate ao coronavirus

  • 26/03/2020, 22:18 em 22:18
    Permalink

    Depois que você ver o que vão fazer com esses dinheiro, se possível filme, aí me conta. Eu ainda duvido. Todo mundo dúvida.

    Resposta
  • 26/03/2020, 23:12 em 23:12
    Permalink

    Agora resta saber o que os deputados vāo fazer ?????

    Resposta
  • 27/03/2020, 10:24 em 10:24
    Permalink

    É importante lembrar que a Câmara não está fazendo nenhuma filantropia. Esse dinheiro é do povo londrinense que paga impostos.

    Resposta
  • 27/03/2020, 12:42 em 12:42
    Permalink

    Imagina quanto a Câmara tem em caixa? Senhores jornalistas fica a dica.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: