Cheida e Kireeff devem se encontrar nos próximos dias para bater o martelo sobre a Secretaria de Meio Ambiente

A Secretaria de Meio Ambiente de Londrina ainda é uma incógnita. O prefeito Alexandre Kireeff já teve uma primeira conversa com o ex-deputado e ex-Secretário de Meio Ambiente do Paraná, Luiz Eduardo Cheida. Faltam alguns detalhes para que o nome seja anunciado. Cheida fez algumas considerações sobre o que ele pensa que deveria ser a ação principal da Sema em Londrina e quais as mudanças gostaria de fazer. Kireeff ficou de avaliar e marcar uma nova reunião com ele para os próximos dias.

Enquanto o encontro não acontece, José Carlos Bruno de Oliveira, presidente da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização, vai acumular, interinamente, o cargo de Secretário de Meio Ambiente, e tentar dar um gás no trabalho de poda de árvores.

3 comentários em “Cheida e Kireeff devem se encontrar nos próximos dias para bater o martelo sobre a Secretaria de Meio Ambiente

  • 19/02/2015, 20:08 em 20:08
    Permalink

    Então o sem-mandato e sem-cargo Cheida pretende fazer algumas mudanças. Normal. Se elegeu pelo PT, foi pro PMDB do Requião; abandonou o Requião, foi se abraçar ao tucanato paranaense. Mudança é o que o Cheida gosta de fazer…

    Resposta
  • 20/02/2015, 06:03 em 06:03
    Permalink

    Foi vereador do PT.
    Do sindicato dos medicos.
    Deputado estadual.
    prefeito do PT.
    candidato a prefeito pelo PMDB varias vezes.
    nao poderia encerrar a carreira numa boa.
    por cima?
    Já quer uma boquinha?
    parece ser o Sarney de Londrina…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: