Cluster Sisters vai tocar no aniversário de Londrina

A Sercomtel contratou a banda Clusters Sisters, por R$ 28 mil, para realizar um show de celebração de oito décadas, no anfiteatro do Zerão, no dia 14 de dezembro (domingo).

O valor do show foi publicado no Jornal Oficial do Município. A banda ficou conhecida por participar do programa Superstar da Rede Globo.

Um comentário em “Cluster Sisters vai tocar no aniversário de Londrina

  • 02/12/2014, 23:29 em 23:29
    Permalink

    Parabéns ao Sercomtel por investir nessa banda maravilhosa e que tem levado o nome da cultura de Londrina por todos os cantos desse Brasil. Me parece bastante tendenciosa noticiar o show da banda com valores, valores esses que incluem todo o equipamento necessário para uma banda se apresentar. Porque quando contratam artistas de fora, não se divulga o preço do show.Acho que Londrina deve investir nas bandas daqui, pois existem várias e de muita qualidade.

    Resposta
  • 03/12/2014, 07:57 em 07:57
    Permalink

    Não entendo porque se dá mais ênfase ao valor do contrato, do que pela importância da Banda, que ultimamente vem levando o nome de Londrina para todos os cantos do Brasil. Porque quando o artista é de fora não se divulga nenhum valor. Parabéns ao Sercomtel por iniciativa tão importante. Londrina possui ótimas bandas e deveria-se incentivá-las.Também procurei saber e o valor contratado inclui-se todos os equipamentos de som e iluminação e demais, necessários a uma boa apresentação de qualquer banda.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: