Coisas da política

Depois da prisão do primo do governador, agora apelidado pelos “mui amigos” de Luiz Abismo, sabe-se que a ação emergencial contra a contração emergencial foi feita pela empresa MONTAVEL que recupera e monta carros e viaturas para as Polícias Militar e Civil.
O ex diretor do DETO – Departamento de Transporte Oficial é o indicado da família Hannouche de Cornélio Procópio, e atual prefeito de Assaí – Luiz Mestiço Vicente.

Um comentário em “Coisas da política

  • 17/03/2015, 14:48 em 14:48
    Permalink

    Estão condenando este cidadão sem provas, quem está investigando o caso declarou que existe uma” suspeita de fraude” em uma licitação, seria prudente esperar o aprofundamento das investigações para se tirar corretamente qualquer conclusão sobre a culpa ou não deste indivíduo.A verdade é com o passar do tempo virá a tona com certeza a verdade, confio totalmente no trabalho isento do Ministério Público de Londrina (GAECO) se houver culpados serão punidos, se não serão liberados.

    Resposta
  • 18/03/2015, 07:48 em 07:48
    Permalink

    Se derem um arrocho neste Luiz Mestiço, coitero do H Brandão e neste tal de Hamouche, sai um monte de coelho, e so ver a licitação para venda de carros sucateados pelo governo….pode bater que fecha todos na Pel.

    Resposta
  • 18/03/2015, 09:32 em 09:32
    Permalink

    Prezado Paçoca, a princípio não entendi a nota, de toda forma, talvez sua fonte te traiu, pelo que parece a fraude se deu neste ano de 2.015.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: