Contribuinte quer saber quanto foi o aumento do IPTU do prefeito Marcelo Belinati

Há mais de uma semana ninguém vê o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati Martins. A briga pelo IPTU extorsivo pegando fogo, justiça dando liminares para contribuintes, a Câmara, mais uma vez, envolta no caos com as denúncias de que vereadores recebiam benefícios irregulares para aprovação de projetos de zoneamento, e o prefeito onde estaria?

Alias, outro movimento surge na cidade, o dos que desejam que o prefeito apresente os carnês dele de IPTU, de 2017 e 2018. Todos curiosos para saber se o reajuste foi de 400%, 500% ou foi mais singelo.

Compartilhe
Leia Também
Comente

6 Comments

  1. Casemiro Brandão

    Quantos parentes e empresas de parentes dele fizeram uso do Profis e Refis .
    Conta Marcelo Belinati

  2. Alisson

    Servidores da sec fazenda dizem ainda que o apartamento do sec governo na gleba e o do sec de fazenda proximo a prefeitura tbm tiveram aumentos muito abaixo da média.

  3. Ivan Carlos Oliveira

    Onde mora o Prefeito pra início de conversa? Seria na Dionísio Kloster Sampaio, 115, Shangri-lá?

  4. Carlos

    E a campanha eleitoral do Kireeff, Trindade, Cobra, Stamm e cia continua a todo vapor. Pauta única: IPTU

  5. Gotardo

    Alguém aqui já disse que é preciso uma auditoria no IPTU de Londrina. Acredito que há muitas “distorções” para baixar o IPTU do pessoal VIP, dos herdeiros de famílias tradicionais e influentes e de gente que tem pistolão no setor encarregado de calcular o IPTU. Como os demais impostos no Brasil, quem mais paga IPTU em Londrina é a parcela mais pobre desses contribuintes. Só mudo de ideia depois de uma auditoria INDEPENDENTE.

  6. Luiz Flávio

    Notícia fresquinha aos pagadores do IPTU mais caro do Brasil: “Depois de protestos, prefeito de Santo André revoga aumento do IPTU”. VAMO PRÁ CIMA TUBARÃO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios