Corrida Solidária, Juntos Pelo Petrus

Petrus tem três anos. Se afogou na piscina dia 26/01/2016, e após 35 minutos tentando ser reanimado, foi levado ao Hospital Infantil de Londrina.
Teve parada cardíaca, foi direto para a UTI. Estava desenganado. Ficou por 7 dias em coma induzido, e depois disso retiraram a sedação… Mas infelizmente, até então, não voltou do coma.
Por 50 dias permaneceu na UTI e então foi para o quarto, onde os pais podiam, finallmente,  estar junto dele.
Passados mais 40 dias no quarto, o quadro do Petrus era estável e ele pôde ir para a casa. Exatamente três meses depois do ocorrido.
Agora a família precisa da colaoração de todos. Os pais se revezam 24h por dia para se dedicarem aos cuidados que Petrus nessecita ter em casa. Ele respira pela traqueostomia e se alimenta pela gastro. Fraldas, àlcool, cotonetes, materiais para a desinfecção e troca de curativos são bem vindos como doação.
Essa foi a causa que fez o professor Alexandre Chagas, do CCT (Chagas Circuit Training) organizar com a ajuda dos seus alunos, a Corrida Solidária em prol do Petrus.

IMG_20160525_160528A corrida será realizada no dia 12/06, às 9h no Aterro do Igapó. A inscrição tem o valor de 10 reais e toda a renda arrecadada será repassada à família do Petrus, para colaborar com os custos do seu tratamento domiciliar.

Da Assessoria

Deixe uma resposta