Cota da telefônica

No lugar do ex-diretor financeiro da Sercomtel Iluminação, Claudemir Molina (ex-diretor financeiro da holding Sercomtel), entra pela cota da COPEL o também ex-diretor financeiro do grupo SCTL na gestão Nedson Micheletti e Barbosa Neto, o funcionário Luiz Shiroma.

Já na diretoria da Sercomtel Participações o cotado para entrar pelo outro acionista, mas com indicação de Marcelo Belinati, é o ex-diretor na gestão Alexandre Kireeff, Agnaldo Aversani.  Repete assim o sistema de garantir aos ex-gerentes e diretores da empresa o direito de somar tempo para aposentadoria integral aos funcionários com os benefícios dos cargos diretivos, pois na Sercomtel Contact Center está no cargo financeiro, o funcionário Edilson Gonçalves Moreira. Portanto, Belinati, entregará o setor financeiro aos funcionários de carreira, que deverão projetar a recuperação da empresa ou sua bancarrota total.

8 comentários em “Cota da telefônica

  • 18/10/2017, 08:11 em 08:11
    Permalink

    so querem ganhar 23 mil reais por mes

    Resposta
  • 18/10/2017, 20:18 em 20:18
    Permalink

    Existe una casta, um corporativismo que protege uma panelinha que está se revezando há uns 20 anos. O cara e gerente hoje, amanhã é diretor, volta a ser gerente. Qdo assumi o novo prefeito, se o cara não foi doador e se não adivinhou quem seria eleito, fica na geladeira por um tempo, e como num passe se mágica, volta a ocupar um posto de destaque mesmo tendo trabalhado contra. É justamente por essa razão que a Sercomtel foi para o brejo. Sempre são os mesmos diretores, gerentes e coordenadores parasitando e mergulhados na inércia. Agora o que ninguém entende é o Marcelo indicar um cara que apoiou outro candidato e foi doador. Onde está a oxigenação prometida pelo Belinatinho??? Eita política criativa. Em relação ao outro, por acaso era ele estava no comando qdo os acionistas sacarao milhões a título de lucro que não existia? Não sou eu que estou afirmando, foi o Schindler que entregou. É uma denúncia no mínimo grave e que poderia ser objeto de uma investigação do MP. Mais una vez cabe a pergunta que não quer calar Marcelo, cadê a OXIGENAÇÃO que você defendeu?????????????????????????? E qual o motivo de acomodar alguém que trabalhou contra você??????????????????

    Resposta
  • 19/10/2017, 07:19 em 07:19
    Permalink

    Será que dá pra fazer doação antecipada e ganhar um carguinho ainda nesta administração?

    Resposta
  • 19/10/2017, 23:06 em 23:06
    Permalink

    oriundo da área técnica, não entende nada da área financeira, total ignorância no setor. Seria mais honesto o prefeito admitir que é um arranjo político (marca registrada do Belinati). para alojar seus opositores. Lamentável, muito llamentável.

    Resposta
  • 19/10/2017, 23:12 em 23:12
    Permalink

    Minha mãe dizia que burro carrega cangalha e que cabeça não é só pra separar as orelhas.

    Resposta
  • Pingback:Bate boca entre prefeito Marcelo Belinati e o ex-deputado Moysés Leônidas - Paçoca com Cebola

  • 25/10/2017, 23:49 em 23:49
    Permalink

    Ridículo foi ver um certo diretor apresentando slides com os numeros negativos da empresa causado pelo enorme passivo trabalhista sendo que ele mesmo fez o calculo para demitir dezenas de trabalhadores com estabilidade na gestao do Schindler. E agora que ganhou uma diretoria fica posando d bom moço para o quadro sendo q já tava de mala pronta para vazar para a Postalis a convite de seu mentor carioca e dar uma banana para todomundo.

    Resposta
  • 25/10/2017, 23:58 em 23:58
    Permalink

    Tucano doou para campanha da muié do chorão. Ganhou cargo aqui, mas qurria mai$$$ e iria partir para Brasilia. Se vai antes já estaria com todos seus bens bloqeados igual ao cara q ele tanto defende. Chupa Tucano tua batata assa cumpadi

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: