Defesa de Hauly vai recorrer da decisão

O advogado Frederico Reis, especialista em direito eleitoral, e que faz a defesa do ex-deputado Luiz Carlos Hauly, disse ao blog que vai recorrer da decisão do TRE que informou que a vaga de Deltan Dellagnol, que teve o mandato cassado por unanimidade pelo Tribunal Superior Eleitoral, será de Itamar Itaim, do PL.

Segundo ele ainda não está claro se a decisão do TRE foi monocrática ou colegiada. Se foi monocrática a defesa de Hauly ingressará com recurso no próprio TRE para que o caso seja levado para votação colegiada. Se a decisão do TRE foi colegiada, o recurso será impetrado no TSE já que o Supremo Tribunal Federal, em decisão de fevereiro, informa que a cláusula de barreira não se aplica ao suplente (leia a decisão do STF aqui)

 

Leia Também

César Silvestri pensa em 2026 e pode ir para o PP

Ex-pré-candidato ao governo do Paraná em 2022, até ser traído pelo partido, o PSDB de...

Bancada do agronegócio se organiza para derrubar veto de Lula ao marco temporal

de O Antagonista Os ministros Rui Costa – Casa Civil – e Alexandre Padilha –...

Promessas que ficam só nas promessas

Comente!

2 Comments

  1. Luiz Carlos Flávio

    O cara está doidinho doidinho para se agarrar novamente nas tetas gordas do Estado que irão lhe proporcionar uma vida de Rei, com tudo pago pelo contribuinte que trabalha quatro meses para o governo. Agora, que falta de noção hein? o cara só obteve 12.000 votos contra os 340.000 mil votos do Deltan. E eu ainda não acredito em Papai- Noel.

    1. Pedro Genário

      Deixe de inveja Luiz, o Hauly está no direito dele. Se candidate se acha que é fácil ter voto. A inveja é um sentimento muito ruim que certamente vai atrasar seu espírito e a sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *