
Preocupada, ainda tinha dúvidas se conseguiria os votos suficientes para se eleger pela primeira vez. As urnas mostraram que 90.249 eleitores do Paraná acreditaram que ele será uma boa representante do Estado na Câmara Federal.
Formanda em Direito, a londrinense Luísa Canziani (PTB), tem 22 anos. “É um orgulho muito grande fazer parte deste processo e tenho certeza que estaremos atendendo as expectativas”, destacou a deputada eleita, feliz pelo resultado.
Na Câmara dos Deputados ela vai carregar a bandeira da Educação, que já tem forte influência do seu pai, o deputado federal Alex Canziani (PTB), presidente da Frente Parlamentar da Educação do Congresso Nacional e membro da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados. “A educação é o que começa tudo, é o que muda o mundo”, salienta a futura parlamentar paranaense.















6 comentários
perdeu careca
Gostaria de saber como ele vai arrumar boquinha para todos os seus 500 indicados politicos no Paraná
Observador da casa
Menos Marcelo, menos A menina que encanta a todos qdo abre a boca (segundo tem afirmado o pai coruja), ainda está cursando Direito, só depois é que pode tirar a OAB. Por acaso vc é assessor do Bonecao de Olinda? E saiba Marcelo que a pirralha só foi eleita pqc Alex fez campanha em pelo menos 250 cidades. Por isso sou a favor do voto Distrital. É saiba ainda Marcelo que o pai é que vai ser o DEPUTADO de fato, assim como é o prefeito se fato de Londrina.
manoel
Infelizmente ficou provado que politica se faz com muito dinheiro ,e foi isto que aconteceu. Quando teve candidata que teve que ir a justiça buscar o seu direito da verba destinada as mulheres diante da insignificância que o partido destinou as candidatas , ela surfou na grana que o presidente do partido direcionou para ela ,e coincidentemente era sua filha .
Teve candidato do partido que teve que dar cheque para esperar porque não tinha dinheiro para por gasolina no seu próprio carro . Hoje o vereador Tio Douglas apadrinhado do Alex comentou em uma rádio 9 (CBN) que não recebeu nada e que teve que fazer a sua campanha com R$ 10.000,00 ,Isto é uma vergonha. Como fazer renovação
Não resta dúvida que o seu pai seria eleito deputado federal com muito mais votos , mas quem ganhou não foi a sua plataforma e tampouco o seu plano de atuação , mas sim MUITO GRANA.
Mas falam de políticos , mas infelizmente o POVÃO vende a sua mercadoria que é o VOTO ,e dai a nossa representatividade.
Deus ilumine a cabeça desta garota , pois mesmo tendo o seu pai a tiracolo uma hora terá que agir por si própria e dai sabemos lá como será..
Lembram da filha do Presidente Nacional do PTB , que queria de toda maneira ser Ministra do Trabalho ,para esconder as trapaças que aconteciam neste ministério e não para defender os direitos dos trabalhadores.
Maria aparecida Teixeira
O pior e vela agora e no dia que fizer 26 anos fecha o 1 mandato e aí vem para o segundo com 30 vai receber uma aposentaria de parlamentar como o pai que ganha 30 mil por mês e saber que tem um monte de gente besta em votar em cabresto ..sem falar que o sonho dela era disputar com a filha da Cida o título de miss filha de político ….
marcelo trautwein
Parabéns Deputada Luísa Canziani, Londrina e o Paraná estarão bem representados no Congresso Nacional, jovem, porém muito bem preparada, formada em direito, cresceu aprendendo com o Pai o Deputado Federal Alex Canziani, como funciona a maquina pública, os projetos, as frentes parlamentares , regulamentos e tramites dos processos, com certeza cumprirá seu mandato de forma digna .Boa sorte sucesso nesta empreitada.
Será uma aliada do boca aberta?
Será a voz dissonante e aguda, quase inaudível, do corpo mole dos cartorários ou simplesmente vai pegar avião para Brasília e acumular milhas nos cartões de fidelidade da TAM, GOL e AZUL?