Deputado Diego Garcia, baseado em Londrina, parte para agressão

Baseado em que ele pode fazer quase tudo, o deputado parananese Diego Garcia (Pode) promoveu uma baixaria na sessão de hoje na sessão da Comissâo Parlamentar que discute o uso da canabis sativa (maconha) para uso medicinal. Ele tentou agredir o deputado Paulo Teixeira  (PT).

Dizem que ele anda precisando fumar unzimho pra se acalmar.

3 thoughts on “Deputado Diego Garcia, baseado em Londrina, parte para agressão

  • 18/05/2021, 17:24 em 17:24
    Permalink

    Com frequência temos aqui no blog exemplos do comportamento político do representante dos valores cristãos de matriz evangélica, o deputado bolsonarista Filipe Barros. Neste post, o assunto está relacionado a outro representante dos valores cristãos, este da matriz fundamentalista carismática da igreja católica, o deputado Diego Quem? Garcia. Agressivo e mentiroso. Depois dessa ação própria de fanáticos religiosos, o deputado Garcia foi às redes sociais dizer que não tinha agredido o deputado petista (pra ele agressão é meter um tiro de pistola .40?) e que a comissão do PL 399 quer liberar a maconha no Brasil. Mentiroso. O PL 399 trata da regulamentação do uso da cannabis medicinal. Só um mal intencionado para fazer esse tipo de distorção, tentando desinformar seus pobres leitores e eleitores. É bom o eleitor londrinense guardar na memória: esse deputado é perigoso, do tipo ditatorial que quer impor sua crença religiosa até sobre quem não pertence à sua religião.

    Resposta
  • 18/05/2021, 20:58 em 20:58
    Permalink

    Meus amigos, se alguém quiser fumar recreativamente um baseado, vá ao Uruguai. Meus amigos, se precisar de algum medicamento feito com cannabis, vá à Argentina. Nem é tão longe assim. Esses dois países não foram colocados pelos seus eleitores nas mãos de políticos que vivem na Idade Média. Se alguém quiser um Brasil democrático e realmente laico, vai ter de lutar muito pra tirar essa maioria de fanáticos religiosos que tomaram o poder.s

    Resposta
  • 19/05/2021, 08:14 em 08:14
    Permalink

    só um filho com esquizofrenia ou epilepsia grave para tocar o coração de alguns… nem sei o q dizer! ATRASO TUPINIQUIM! PAÍS DO ATRASO!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: