Discussão sem fins lucrativos sobre a maconha. Ou teria fins lucrativos?

“Ao invés de fazer o policiamento, vai se voltar contra a comunidade interna. O consumo de maconha entre os alunos é cultural e não podemos fechar os olhos. A PM, ao invés de ir atrás de quem nos ameaça vai atrás dos nossos alunos. A gente não precisa de polícia para tomar o baseado deles.”

Marcos Antônio Neves Soares, coordenador do curso de História da UEL, ao analisar a presença da PM no campus após a matéria sobre Segurança na Universidade – http://migre.me/tbdmz

4 comentários em “Discussão sem fins lucrativos sobre a maconha. Ou teria fins lucrativos?

  • 09/03/2016, 16:13 em 16:13
    Permalink

    Muito infeliz o argumento do coordenador de curso de universidade que defenda o não policiamento no campus para que se permita o consumo de drogas…

    Resposta
  • 09/03/2016, 22:37 em 22:37
    Permalink

    Muito feliz o comentário do coordenador do curso da universidade, que defenda o não policiamento no campus, para permitir algo que foi, vai e sempre será feito, quero por estudantes da UEL ou moradores de Londrina, já que isto, em 2016, é uma realidade banal e planetária.
    Agora, beber a cachaçinha inocente e social num xurras, é tudo beleza pura, né, Sergião ?

    Resposta
  • 10/03/2016, 17:18 em 17:18
    Permalink

    Diogo Almeida

    10 de março de 2016 às 9:28

    Concordo com a parte que precisa fazer o policiamento externo…porém…a justificativa do professor mostra o caos que vivemos. O “cara” que deveria ser um exemplo para seus aprendizes vem com esta conversa fiada de que “maconha é cultural” e outras abobrinhas..com o devido respeito…que tenha vergonha na cara. O governo deveria exonerar este senhor imediatamente por quebra de decoro da função. Deveria lembrar que o Campus da UEL é público, logo a polícia tem autonomia. Deveria lembrar que a maconha por mais que não seja mais criminalizada, ainda não é liberada para consumo em todos os lugares. Além do mais…ja li coisas deste mesmo professor criticando cigarro e bebida…Desculpe…ele é um idiota.

    Seus alunos estão fud…

    http://www.zebeto.com.br/policia-para-quem-precisa-4/#.VuHV3-lRHIU

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: