Do assuntador da Vila Recreio

 

Ao receber o convite para a posse de Beto Richa para o segundo mandato de governador, Zé Ruela, lá da Vila Recreio, coçou o queixo, cofiou a barba rala e assuntou:

Estranho, muito estranho… Para um segundo mandato ele não teria que ter governado o Paraná a primeira vez? Estranho, muito estranho.

Um comentário em “Do assuntador da Vila Recreio

  • 30/12/2014, 09:57 em 09:57
    Permalink

    Eu não sei ao certo o que quer o povo de Londrina,e também não sei o grau de comprometimento que eles tem com certo tipo de politico como o Sr Beto Richa.
    Londrina está abandonada pelo governador que vem aqui só para aglutinar votos e depois da uma banana para a cidade.
    Nós somos sitiados por pedágios,a cidade não tem atrativo para industrias sendo essa uma das causas e nos passivamente aceitamos nos roubarem e nos cercar por essa forma que inventaram para fazer de políticos,justiça e uma horda de orbitantes terem seu quinhão todos os meses em especie,carregadas em malas e entregue na forma Delivery.
    O que mais me assusta e que esse povo aceita passivamente serem assaltado por essa horda.horda. Ninguem reage,mas eu faria aqui um pedido,já que para algum órgão de comunicação fica difícil até pelo comprometimento financeiro,mas o Custodio que encabeça uma turma,mas que isso precisa criar volume,não é com meia duzia que vamos fazer barulho.
    Alem de serem hoje os donos dos carreadores da morte,ainda são cínicos em dizer que o pedágio no Paraná é justo.
    Vamos ver se esse povo da região reage e juntos podemos criar uma frente,sem medo dessa mafia dos pedágios.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: