DRZ recebe certificado de habilitação no ISS Tecnológico com a Plataforma Governo Inteligente

O prefeito Marcelo Belinati entrega o certificado para o diretor-presidente da DRZ, Agostinho de Rezende (à direita), e o gestor de TI, Erick Macedo (à esquerda).

A empresa londrinense DRZ Geotecnologia e Consultoria recebeu ontem o certificado de habilitação do Programa ISS Tecnológico da Prefeitura de Londrina. O seu projeto Plataforma de Governo Inteligente foi aprovado por uma comissão avaliadora e recebeu o benefício.

Parte do ISS recolhido está sendo investido no desenvolvimento desta tecnologia que traz recursos para a gestão inteligente de serviços públicos, e pode ser aplicada em todos os setores: tributação, saúde, educação, assistencial social, iluminação pública, arborização, planejamento urbano, e outros. O certificado foi entregue hoje pelo prefeito Marcelo Belinati para a DRZ e outras quatro empresas. O apoio total da Prefeitura para os cinco projetos é de R$ 312.241,00. (leia mais)

2 comentários em “DRZ recebe certificado de habilitação no ISS Tecnológico com a Plataforma Governo Inteligente

  • 22/02/2017, 09:56 em 09:56
    Permalink

    Agostinho Rezende é irmão do ex-presidente da Anatel e da Sercomtel, João Rezende, quando o PT esteve nos governos Municipal e Federal.

    Resposta
  • 22/02/2017, 12:40 em 12:40
    Permalink

    Investimento em gestão inteligente e o prefeito terceriza a administração a Canziani e ainda nós brinda com Canhadas, Ubixatan, Edson, Moreno, espertos são eles, o Marcelo se liga vc nasçeu morto.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: