3 comentários em “E aí? O Kireeff quer ser reeleito ou não? E o IPTU, quanto vai subir? Veja a entrevista exclusiva ao Paçoca

  • 19/11/2014, 13:44 em 13:44
    Permalink

    É triste para a cidade ver com esta sendo administrada , pois o Prefeito face não fala coisa com coisa , pois esta totalmente perdido. Estou totalmente decepcionado pois fiz parte dos que caíram no conto da mudança. AGORA COM ESTE TAL DE BLOCO DO BEM , que poderia também ter o nome de BLOCO NOS CONCHAVOS , pois a sua conversa mole não convence mais ninguém. Lamento e não vejo a hora da cidade acordar. Uma coisa temos que tirar o chapéu pois consegui fazer que muitos calassem a boca mesmo tempo muitas coisas nebulosas em nossa cidade , entre os quais a quantidade de mudança de zoneamento que sem dúvida é uma vergonha ,e nada é questionado. Porque será?

    Resposta
    • 19/11/2014, 16:31 em 16:31
      Permalink

      Porque será que nada é questionado nesta administração , pois realmente estas mudanças de zoneamento que ocorreram se fosse em outras épocas já teriam muitos processos em andamento. O que mudou em nossa sofrida cidade ? E as organizações da moralidade que faziam tanto barulho , o que será que aconteceu . Com a palavra nossos defensores da lei . E o observatório o que fez quando ocorreram estas mudanças foram atrás para saber quem eram os proprietários , ou que tinham imóveis na região beneficiada pela mudança de zoneamento? Infelizmente vivemos outros tempos .

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: