E no viaduto "Garrincha", as faixas de sinalização que mais atrapalham que ajudam

E o viaduto Garrincha, aquele que está sendo finalizado na Avenida Dez de Dezembro, cruzamento com a Leste Oeste em Londrina, ainda vai dar o que falar. Não exatamente a obra, mas o trabalho da CMTU Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização.

Empresário que passa todo dia no local manda mensagem: “Olha, o viaduto Garrincha até que é bem feito e vai resolver muito os problemas de trânsito daquele local. Mas uma obra tão cara não merecia a falta de cuidado que a CMTU está tendo com a sinalização do local. Na entrada do viaduto, vindo da zona norte, várias faixas pintadas de branco no chão, que depois foram pintadas de preto, depois de branco. É uma confusão só. Custava dar uma lixada, raspada na faixa velha, ou mesmo colocar uma camada de piche para depois colocar a sinalização que passará a valer? O local é de intenso trânsito, muita gente de fora da cidade passa alí e a sinalização é confusa. Quando chove fica cinza. É um circo. Aliás é o mesmo problema na Avenida Madre Leonia, perto do supermercado que todo mundo sabe o nome. As faixas no asfalto mais confundem que ajudam”, disse o empresário.

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. Alves

    Um verdadeiro sacrilégio omitirem o nome do inglês George Craig Smith dessa obra. Desculpa Peça, que é pai do homenageado e ao vereador Amauri Cardoso -autor do projeto. Mas Edson Deliberador ficaria bem no novo fórum ali, comeram bronha. Deveria se chamar o pioneiro que mais fez por Londrina.

  2. Jorge

    Fiquei indignado com essa enquete sobre o nome do viaduto! Coisa de comunista que só assiste a globolixo! Tortinho era um nome muito mais legal. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios