Entidades querem pressa na ampliação da pista do aeroporto

Lideranças de entidades representativas do setor produtivo de Londrina, que fazem parte do grupo criado para discutir o município e região, se reuniram ontem com deputados federais paranaenses regionais, Diego Garcia (Pode); Filipe Barros (PSL) e Luisa Canziani (PTB).

A pauta da discussão girou em torno de assuntos estruturais para o desenvolvimento da cidade e região. A ampliação da pista do aeroporto José Richa em 600 metros é vista como necessária por todos, que querem que conste no cronograma da empresa vencedora da concessão do aeroporto (grupo CCR). A antecipação das obras do projeto de desenvolvimento do contorno norte foi outro ponto de pauta. As lideranças agradeceram também, o emprenho dos deputados federais na instalação de uma reitoria do IFPR (Instituto Federal do Paraná) no município.

3 thoughts on “Entidades querem pressa na ampliação da pista do aeroporto

  • 23/10/2021, 11:29 em 11:29
    Permalink

    O aeroporto não foi entregue ao setor privado? Então por que essas lideranças vão se reunir com esses deputados bolsonaristas pra discutir problemas do aeroporto? Deveriam ir conversar com os donos da CCR, ora bolas! Ou vão reclamar no Procon se não estão contentes com o serviço prestado pelos novos donos do aeroporto de Londrina, ou melhor, aeroporto localizado em Londrina.

    Resposta
  • 23/10/2021, 11:56 em 11:56
    Permalink

    Gente chique é outra coisa… Eu aqui preocupado com meu salário que todo dia está valendo menos, com o preço da gasolina, da energia elétrica, da carne, do gás, do tomate… E a turma da bufunfa preocupada com 600m pra pista de um aeroporto que seu governo entregou pra uma pedageira…

    Resposta
  • 23/10/2021, 11:58 em 11:58
    Permalink

    Paçoca, pergunta para o prefeito e para o Khul pq outra gerência na CTD e pq tem um diretor que parece o Gasparzinho.
    E o outro diretor o boneco de Olinda recebendo salário p fazer campanha p o Alex.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: