Esclarecimento do deputado Filipe Barros sobre o Fundão
DEPUTADO FILIPE BARROS ESCLARECE
No dia de ontem (15/7) a Câmara dos Deputados apreciou a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e votei favorável por ser necessário termos um Orçamento Anual em 2022 que reflita novos projetos e programas para recuperação econômica pós-pandemia Covid 19 e enfrentamento das dificuldades sociais.
Aliás, aprovei na LDO uma Emenda de minha autoria identificando a Meta de “para a capacitação profissional militar do Exército Brasileiro na Escola de Sargentos das Armas em Londrina”.
Daí, após a votação do texto do Relator, seguiria-se normalmente a votação para Destaques por bancadas partidárias, o que inclui o de n⁰ 12 do partido Novo que suprimiria o aumento dos recursos para o “Fundão Partidário”, e quando votei SIM para o Destaque de Supressão o Vice Presidente da Câmara dos Deputados transformou-se em simbólica, o que obrigou aos parlamentares como eu a fazer a Manifestação de Votação por Escrito, o que imediatamente o fiz.
Deixo claro aos meus eleitores e a todo o povo brasileiro que meu voto foi contrário ao aumento de recursos para o “Fundão”.
Londrina, 16 de julho de 2021.
Deputado Filipe Barros
Nota de esclarecimento padrão bolsonarista. No caso, parece até que copiou as explicações da Bia Kicis e da deputada Carla Zambelli. Quá! Quá! Quá!
Fariseu. Fariseu. FARISEU.
“Deixo claro aos meus eleitores e a todo o povo brasileiro que meu voto foi contrário ao aumento de recursos para o Fundão”. Poxa, deputado Filipe Barros, então o senhor não precisava ter votado no “não” (como votaram os deputados petistas e outros) em vez de ter votado no “sim”? Acho que entendi: o senhor votou como os deputados bolsonaristas e os do Centrão e quer que a gente acredita que o senhor votou como os parlamentares da oposição. Não vai colar, irmão…
será q o gado vai aceitar essa entubada? kkkk palhaçada
Deputado, pare de tratar os brasileiros como idiotas. Sim é sim, não é não. Você votou sim no Fundão. Não venha agora com espertezas dizer que sim significa não.
Infelizmente a grande maioria dos eleitores não lembrarão deste ato vergonhoso.
Temos que boicotar TODOS esses esses que sugam o erário público.
Mentir na cara dura é a especialidade mais cultivada por bolsonaristas. A começar pelo seu presidente, chamado de mito quando não passa de um cidadão vulgar. Que acredite neles quem quiser receber certificado de otário.
Esse deputadinho que iniciou o mandato de vereador xingando trabalhadores na rua, não vale o que defeca. Suas mentiras só servem para gado bolsonarista, não somos idiotas, deputadinho de um mandato só. Este será o resultado nas urnas, se prepare para provar do seu veneno e da sua inutilidade.