Fora de órbita

Do Contraponto, da Folha de S. Paulo:

Depois de a Câmara ter aprovado a convocação do ministro Cid Gomes (Educação) para explicar sua declaração sobre a existência de “400 picaretas” na Casa e a aprovação em primeiro turno da PEC da Bengala, o deputado Arthur Virgílio Bisneto (PSDB-AM), em primeiro mandato, comentou com os colegas da bancada:

–Mas nós não somos minoria? Me preparei pra isso, mas a gente ganha todas!

O veterano Luiz Carlos Hauly (PR) comentou:

–Com a inaptidão do governo na condução da política estamos virando maioria. Acostume-se com isso.

7 comentários em “Fora de órbita

  • 13/03/2015, 21:24 em 21:24
    Permalink

    A “aptidão” a que se refere o nobre deputado londrinense vaiado deve ser a Dilma chamar o Janot e falar pra ele retirar da lista da Lava Jato o evangélico presidente da Câmara e o senil presidente do Senado. Aí, a Dilma, com tal aptidão, ganharia de imediato o apoio dos presidentes das duas casas legislativas e não teria nenhum problema mais. Ela poderia também usar a “aptidão” que FHC usou para conseguir a reeleição. E a Dilma também poderia copiar a “aptidão” que o governador tucano do PR usa pra manter na ALEP uma maioria cordeira. Mas a Dilma não é o FHC, nem o Beto Richa, nem é tucana…

    Resposta
  • 14/03/2015, 07:34 em 07:34
    Permalink

    Dedutado Hauly va devagar pois vc quebrou o araná, junto comseu ileto Beto Playboi, não serve de referencia nem para Cambé

    Resposta
  • 16/03/2015, 11:16 em 11:16
    Permalink

    Devil, chega de mentiras e sofismas. Lula, Dilma, Zé Dirceu e outros comparsas lideram a maior quadrilha de roubo de dinheiro público do mundo. A corrupção do (des) Governo Petista é incomparável.

    Resposta
  • 16/03/2015, 11:20 em 11:20
    Permalink

    Globosat, favor se informar melhor. Desde quando o Hauly assumiu a Secretaria da Fazenda ele, por várias vezes, alertou para as dificuldades financeiras do Estado, e isso foi comprovado e divulgado pelo relatório do Controle Interno. À frente da SEFA, Hauly conseguiu a maior arrecadação entre todas as unidades da Federação(sem aumentar impostos), e isso foi reconhecido nacionalmente. Hauly nada tem a ver com a crise financeira do Estado, pois ele não era O ORDENADOR DE DESPESAS. Ele cumpriu muito bem a sua parte como responsável pela Secretaria de Fazenda, e isso é devidamente reconhecido nacionalmente por especialistas em finanças.

    Resposta
  • 16/03/2015, 17:06 em 17:06
    Permalink

    Dois se pronunciaram.
    Faltam só 398…

    Resposta
  • 16/03/2015, 22:24 em 22:24
    Permalink

    O Hauly é a maior enganação para os que não são da Secretaria da Fazenda, já para os funcionários dessa secretaria bem sabem o buraco que ele enfiou o Paraná. Ele pulou fora da secretaria da fazenda quando ele quebrou as finanças do Paraná. Pergunte para um funcionário da secretaria e saberá a verdade desse Hauly.

    Resposta
  • 17/03/2015, 11:07 em 11:07
    Permalink

    Hermes Gomes, não é verdade o que vc escreveu sobre o Hauly. O Hauly, mesmo não sendo mais Secretário da Fazenda do Paraná, ainda assim continua sendo admirado e homenageado pelos funcionários. Isto ocorre por dois motivos: primeiro, pela sua competência/experiência; segundo, pelo respeito que o Hauly, como bom cristão, sempre teve e tem com todos os que com ele convivem.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: