Gleisi e Requião: o encerramento de dois mandatos lamentáveis

E hoje é o último dia de “trabalho” dos senadores Roberto Requião de Mello e Silva (MDB) e Gleisi Hoffmann (PT). Gleisi elegeu-se deputada federal e segue no parlamento. Requião vai pra casa depois de uma derrota arrasa quarteirão nas urnas.

Avaliando sinceramente os oito anos destes dois personagens no Senado, dá pra dizer que pouco ou nada fizeram pelo Paraná. Cada um cuidou muito bem de seus projetos pessoais a última eleição mostrou bem isso. O eleitor não quis mais os dois no Senado.

Oito anos viajando pelo mundo, tomando vinhos caros, se hospedando nos melhores lugares, e da boca pra fora defendendo o voto de pobreza. E ainda fazendo de tudo para atrapalhar o governo de plantão. Este foi Roberto.

Já Gleisi Hoffmann saltou da posição de uma jovem política promissora para uma caricatura do que é mais lamentável na esquerda. Um mandato marcado por miudezas, chicanas, denúncias e a desintegração da candidata a grande líder.

4 comentários em “Gleisi e Requião: o encerramento de dois mandatos lamentáveis

  • 31/01/2019, 11:21 em 11:21
    Permalink

    Por onde anda Paulo Bernando, João Resende e o agora solto André Vargas?

    Resposta
  • 31/01/2019, 15:16 em 15:16
    Permalink

    Requião é uma das pessoas mais lamentáveis já nascidas no Brasil. Gleisi é o que sempre foi….

    Resposta
  • 31/01/2019, 22:09 em 22:09
    Permalink

    Pois é pelos comentários dos sujeitos ai em cima que votaram no Bila-Lerner e Beto Richa,nota se que eles mandam serem amarrados na cama e manda depois alguém os chicotear para ver se volta o tesão.Depois vão assistir o programa do Fiori Luis rsrsrsrs

    Resposta
    • 01/02/2019, 14:07 em 14:07
      Permalink

      Diz o histórico cachorrinho do PT/Requião….

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: