Ibiporã também determina fechamento de bares e áreas de lazer

do Click Ibiporã

A exemplo do que ocorreu em Londrina, a prefeitura de Ibiporã vai determinar, por decreto, o fechamento de bares, lanchonetes e áreas de lazer na cidade. Também serão fechados os locais onde ocorrem a prática esportiva em campos particulares e áreas de lazer.

O decreto com as novas recomendações será divulgado no Diário Oficial do Município ainda nesta sexta e terá validade a partir da segunda-feira (14), quando a prefeitura irá aumentar a fiscalização, que contará com apoio da Polícia Militar. O objetivo é frear o aumento de casos confirmados da Covid-19 na cidade.

Somente no mês de setembro, quatro pessoas morreram em decorrência do Coronavírus. A cidade conta com 959 casos confirmados, sendo que nove pessoas estão hospitalizadas, sendo cinco em leitos de UTI e quatro em enfermarias.

One thought on “Ibiporã também determina fechamento de bares e áreas de lazer

  • 12/09/2020, 11:34 em 11:34
    Permalink

    As cidades vizinhas precisam se unir. O prefeito de Cambé também poderia tomar a mesma atitude e fechar os bares. Já vi nas redes sociais uns idiot… dizendo que já que Londrina fechou os bares, eles vão encher a cara em Cambé. Portanto, as cidades precisam se unir e ter uma ação conjunta. E de preferência, colocar a fiscalização na rua.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: