Kireeff é alvo de malandragem no facebook

E o prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff (PSD), foi alvo de uma malandragem hoje de manhã. Como a cidade anda tensa com as operações Publicano, que prendeu fiscais da Receita Estadual, e outras em andamento, um perfil fake, no facebook, foi usado para espalhar uma informação de que ele havia ido ao Gaeco e “teria passado maus momentos com os delegados”. Está num perfil chamado “Marcos Londrina”.

Bobagem mas que pode render processo ao autor.

O prefeito esteve de manhã conversando com o promotor Miguel Sogayar. Os dois estão confabulando sobre a questão da tarifa do busão que, por determinação judicial, subiu dias atrás para R$ 3,25. Kireeff deve se reunir com Sogayar, possivelmente hoje ainda, para discutir o parecer da Procuradoria do Município sobre o tema.

Um comentário em “Kireeff é alvo de malandragem no facebook

  • 22/04/2015, 14:53 em 14:53
    Permalink

    Tem que punir esse irresponsável, levando-o à Justiça. Plantar uma mentira dessas, em plena crise em que vivemos, é alimentar vagabundos, que se opõe a um governo que está se impondo, pela decência e probidade administrativa.

    Resposta
  • 22/04/2015, 14:54 em 14:54
    Permalink

    O face book , está muito tolerante, em matéria de acusações infundadas!!

    Resposta
  • 22/04/2015, 19:03 em 19:03
    Permalink

    E velho Nassif, pareçe que pulou da canoa tucana, pois ali o mar não tá para peixe, a ladrões de tudo quanto e jeito….parabens tomou uma sabia atitude.por enquanto?????????

    Resposta
  • 22/04/2015, 19:09 em 19:09
    Permalink

    Certeza que é coisa dos alienígenas do passado, vulgo viúvas do Belinati. Essa gentalha não se conforma até hoje por ter sido derrotada e pelo Kireeff estar recolocando Londrina no rumo certo.

    Resposta
  • 23/04/2015, 11:46 em 11:46
    Permalink

    Caro CERVERO :

    Sempre estive ao lado dos honestos!!A canoa tucana, afundou, graças a
    políticos, que passaram a comandar o PSDB,como se fossem donos.As melhores cabeças, foram cortadas, pelo dirigentes que tomaram de assalto o nosso partido !!!!! Continuo filiado,pois ainda acredito nos homens de bem !!!!!
    Um abraço.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: