Líder do governo Ratinho Jr pede calma aos servidores e diz que o caixa está apertado

O líder do governo Hussei Bakri (PSD) falou sobre o protesto e disse que é o que o governo tem para o momento. Segundo ele o Paraná é o único estado que está podendo dar a reposição da inflação, mesmo que parcelada.

Ouça a entrevista coletiva.

2 comentários em “Líder do governo Ratinho Jr pede calma aos servidores e diz que o caixa está apertado

  • 10/07/2019, 10:28 em 10:28
    Permalink

    O caixa, num governo neoliberal como o do filho do apresentador Ratinho, sempre está apertado para os servidores. Mas está sempre disponível para empreiteiros, para donos de pedágio, para políticos parceiros, para amigos sonegadores de impostos. É claro que o atual governador não vai poder contar mais com a poupança previdenciária dos servidores pois o governo anterior, com o apoio do então deputado Ratinho Jr., acabou com ela. Já que o governador Ratinho Jr. não pode contar com aquela montanha de dinheiro – R$ 8 bilhões! -, agora ele oferece um arrocho salarial aos servidores ainda maior do que aquele imposto pelo tucano e, segundo o MP, ladrão Beto Richa. E dizer que muitos servidores apoiaram Ratinho Jr. e Bolsonaro, outro que está acabando com os direitos dos trabalhadores em geral e dos servidores públicos em particular, acreditando que estavam acabando com a corrupção no Brasil.

    Resposta
  • 11/07/2019, 11:42 em 11:42
    Permalink

    Maravilhosa a hipocrisia do povo paranaense……”ain, profissão de professor tem que ser valorizada”, “ain, policiais são nossos guardiães, arriscam sua vidas por nós”, “ain, se não fosse aquele profissional da saúde talvez eu tivesse morrido naquele hospital público”…….. normalmente, quando você ouve essas frases, pode ter certeza que são pessoas que estudaram em escolas publicas, que tiveram seus bem roubados e recuperados pela policia ou que nunca tiveram ou terão um plano de saúde!
    Quando esses mesmos servidores reivindicam os mesmos direitos que todo e qualquer brasileiro tem, que é a recomposição das perdas salarias corrompidas pela inflação ouvimos esses mesmos paladinos do facebook bradarem “baderneiros, vão trabalhar, só servem para prejudicar quem quer trabalhar, manda embora e contrata alguém dos 12 milhões de desempregados”………

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: