… Muçum…

Do Carlos Brickman

Dizem que muita gente da oposição estaria na lista de depositantes ilegais do HSBC suíço – os SwissLeaks. Deve haver. E fica difícil, por isso, entender por que Dilma está tão sossegada no caso. O senador Ricardo Ferraço, do PMDB capixaba, na oposição desde que acolheu no Brasil o senador boliviano Roger Pinto, dando-lhe ajuda para escapar da Bolívia, procurou o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, do PT, para saber por que o Governo brasileiro demora tanto para pedir à França e à Suíça a lista dos depositantes.

Cardozo ficou rouco de tanto ouvir. Seria interessantíssimo ver a lista completa dos depositantes brasileiros clandestinos. Estarão ligados a Petrolão, doações ilegais, essas coisas?

Um comentário em “… Muçum…

  • 19/04/2015, 16:52 em 16:52
    Permalink

    O senador CORRUPTO boliviano… que a direita brasileira protege. E o senador Ricardo Ferraço poderia ter insistido em ter a lista do HSBC com o jornalista do UOL, Fernando Rodrigues, e mandado para a Dilma. Esse Ricardo Ferraço é um fanfarrão. Ele sabe que a CPI do HSBC vai ter a lista até o final do mês e que, sim, órgãos do governo federal já estão cuidando da “vida financeira” de alguns membros dessa lista.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: