Muita emoção na Câmara de Londrina

E a trepidante Câmara de Vereadores de Londrina, que deve levar para o Plenário na próxima semana a discussão sobre o Projeto de Lei de Iniciativa popular que pede a revogação da lei que aumentou brutalmente o IPTU na cidade, vai ficar mais animada ainda nos próximos dias.

O procurador da Câmara, Miguel Aranega Garcia, pediu à Mesa Executiva que seja aberta uma  investigação sobre a denúncia de que o vereador João Martins (PSL) teria recebido uma oferta de propina para votar contra a cassação do então vereador Emerson Petriv, que acabou tendo o mandato cassado.

 

3 comentários em “Muita emoção na Câmara de Londrina

  • 13/11/2018, 17:36 em 17:36
    Permalink

    Não entendi essa denuncia sinceramente. Não tem nem pé nem cabeça. Me fala uma coisa. O intuito é queimar o João Martins por que teria recebido oferta de propina??? Se ele não aceitou qual o crime? E se for para comprometer o Boca Aberta, qual fundamento? Não vai assumir cadeira na câmara pois ganhou para federal. O Gaeco está parecendo que vai fazer mais uma parecida com a investigação que abriu por causa da ordem de prisão do Zampar na CP da ZR3. O judiciário poderia acabar com o barato dos caras por que não tem nem pé nem cabeça essa investigação. Lá no Conselho da Sercomtel tem um parça do nobre Flore, por quem tenho estima, com ficha pior que o senhor João Martins. EEnu cá rola uma batida lá. Va entender…

    Resposta
  • 13/11/2018, 18:10 em 18:10
    Permalink

    Já passou da hora do Gaeco olhar para Sercontel. Saudades dos promotores mais antigos e que receberam prëmios. Eram mais objetivos.

    Resposta
  • 13/11/2018, 21:03 em 21:03
    Permalink

    Fato que se esse IPTU não baixar ,irei dar inicio a campanha contrária aos nobres vereadores que votarem a favor dessa palhaçada desse almento. Farei lembrar insistentemente em todas as redes sociais quem são esses políticos… A sim o nobre prefeito também nao poderá ser esquecido …

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: