3 comentários em “Nova decoração do gabinete de Richa

  • 21/03/2018, 12:51 em 12:51
    Permalink

    Combinou com a vida que ele leva, pois a foto do pai dele não combina com o cenário.

    Resposta
  • 21/03/2018, 22:33 em 22:33
    Permalink

    https://andradetalis.wordpress.com/tag/beto-richa/page/5/

    A outra imagem conhecida do discreto homem de bastidores era aquela em que Abi foi digitalmente apagado do gabinete do governador. A foto havia aparecido originalmente no Facebook de Richa e mostrava, em primeiro plano, Beto com o cônsul dos Estados Unidos.

    No fundo, atrás de um garçom que carrega uma bandeja, Abi, de camisa azul e de costas, conversava com um advogado. É a única imagem que se conhece do primo do governador efetivamente em um ambiente de trabalho do governo, já que ele não tem nem teve qualquer cargo durante os dois mandatos do governador.

    Depois de a imagem ser divulgada nas redes sociais, porém, ela apareceu em nova publicação que substituiu a primeira. Nela, Abi e o advogado que estaria conversando com ele no sofá ao fundo da sala sumiram – assim como a versão original da foto, que só continua no Google porque o jornalista Zé Beto percebeu o fato e registrou o primeiro take para a história do fotojornalismo local.

    Resposta
  • 22/03/2018, 17:37 em 17:37
    Permalink

    No lugar do Gilmar Mendes, o humorista poderia ter colocado uma pintura da deusa Têmis (também conhecida como símbolo da justiça) vestida com a camiseta amarelinha da seleção.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: