O novo decreto da Prefeitura de Londrina libera praças de alimentação dos shoppings

O decreto, informado ontem pelo prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, traz algumas novidades. As praças de alimentação dos shoppings poderão funcionar respeitando as normas de segurança para combater a pandemia.
Entre medidas protetivas, restrição de uso a 50% da área total e 50% da capacidade de cada mesa, além do distanciamento de dois metros entre as mesas. Máscara obrigatória para todos os funcionários e clientes.

Lojas de conveniência de postos de gasolina ficam proibidas após as 22 horas, inclusive para take away.

Comércio continua funcionando entre 10h e 16 horas.

Veja a integra do decreto:

4 thoughts on “O novo decreto da Prefeitura de Londrina libera praças de alimentação dos shoppings

  • 20/07/2020, 11:37 em 11:37
    Permalink

    Este prestimoso Blog preza pela educação. Todos sabemos. E não poucos souberam ou assistiram o vídeo do desembargador que humilhou o GM após rasgar a multa que lhe aplicará o colega servidor público. Pois bem. Isso está errado e deu o maior problema. Até outros excessos do membro do judiciário vieram a tona. Mas esse caso me deixou encafifado. O desembargador foi claro – assim como mal educado – que decreto não é lei. Portanto, de nada serve. Será que é isso mesmo? Sei não… sei que tem que ser educado em tempos de erradicação do conhecimento e da educação.

    Resposta
    • 20/07/2020, 19:42 em 19:42
      Permalink

      Meu amigo Triste Londrina, não tente entender a torre de Babel, onde cara é um fala uma língua e da impressão que faz o que quer (e muitos fazem mesmo). Importante ressaltar que a prefeitura de Londrina só cumpre ordem judicial quando quer. E nem parece ordem. Veja o caso das multas da Cmtu. Perdeu em instância superior, mas protela até o último recurso. Nada mudou. O caciques são os mesmos e a sensação de impunidade voltou a ser o mesmo de sempre depois do fiasco da Lava Jato. Pode espernear, fazer birra. Agora é a v z do bolso petismo.

      Resposta
  • 20/07/2020, 13:20 em 13:20
    Permalink

    O Brasil e o povo brasileiro são um caso a ser estudado pela ciência. Aqui é o único país do mundo, do universo, da galáxia, que com a curva de contágio crescendo e conforme vão aumentando o número de casos e as mortes pela covid19 em Londrina, os governantes e o prefeito Belinati vai reabrindo tudo, reabriu o comércio de rua, reabriu os shoppings, restaurantes, igrejas, enfim tudo. É impressionante e incompreensível, qual a lógica, que estudo técnico é esse que o prefeito fala toda hora, que conforme aumenta o número de infectados e mortos na cidade, ele vai autorizando reabrir cada vez mais coisa e diminuindo o isolamento social na cidade?

    Resposta
  • 20/07/2020, 19:29 em 19:29
    Permalink

    Eleição é um motivo. Pressão dos empresários é outro motivo. Pressão social é outro motivo. Agradar a gregos e troianos é absolutamente conveniente agora. A eleição se aproxima, as convenções partidárias também. Quem subestimou, morreu. Tem coisas que nos obriga a esperar, lazer, um happy hour, um passeio no shopping, um almoço num restaurante, uma reunião familiar. Delivery use e abuse.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: