Pastor Silas Malafaia é indiciado por lavagem de dinheiro

São Paulo – O pastor Silas Malafaia, da Associação Vitória em Cristo, ligada à Assembleia de Deus, foi indiciado pela Polícia Federal na Operação Timóteo por lavagem de dinheiro. Em 16 de dezembro do ano passado, o pastor foi alvo de mandado de condução coercitiva – quando o investigado é levado a depor e liberado.

A Operação Timóteo investiga um esquema de corrupção em cobranças judiciais de royalties da exploração mineral (65% da chamada Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais – CFEM – tem como destino os municípios).

Malafaia é suspeito de apoiar na lavagem do dinheiro do esquema, que recebeu valores do principal escritório de advocacia investigado. A suspeita a ser esclarecida pelos policiais é que este líder religioso pode ter “emprestado” contas correntes de uma instituição religiosa sob sua influência com a intenção de ocultar a origem ilícita dos valores.

O mandado de condução coercitiva na Operação Timóteo provocou a ira do pastor Silas Malafaia. No dia da condução coercitiva, em seu Twitter, colérico, o pastor publicou mensagens, áudio e vídeo negando as suspeitas da investigação.

4 comentários em “Pastor Silas Malafaia é indiciado por lavagem de dinheiro

  • 24/02/2017, 13:42 em 13:42
    Permalink

    Esse duble de pastor parece cachorro LULU tentando morder o carteiro,e como tem gente que mantem um pulha desse.

    Resposta
  • 24/02/2017, 21:10 em 21:10
    Permalink

    ou e politico ou age em nome de deus, gente que rouba descaradamente

    Resposta
  • 25/02/2017, 12:14 em 12:14
    Permalink

    E cadê a notícia do amigão do Michel Temer, o advogado José Yunes? Será que para alguns, como para o juiz tucano, o tema José Yunes é um tanto quanto constrangedor para o adorável presidente dos paneleiros? O problema do meu parceiro de sacerdócio, pastor Silas Malafaia, foi só um chequinho de R$ 100 mil. Mas o rolo do José Yunes pode chegar a R$ 4 milhões. KKKKKKK

    Resposta
  • 25/02/2017, 15:27 em 15:27
    Permalink

    Tem mais alguns que se levar para água o bicho pega , pois são milionários e até bilionários . Poderia começar a fazer uma limpeza também neste segmento ,e com certeza muitos tem contas a explicar . Arroucha que as coisas fluem.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: