Polêmica desnecessária

Querem homenagear novamente o pai do ex prefeito Antonio Belinati? A polêmica se arrasta na Câmara de Vereadores – “O PL levantou polêmica porque José Belinati já é homenageado em outros locais públicos e a lei municipal proibiria a duplicidade, segundo interpretação da assessoria jurídica da Câmara Municipal de Londrina (CML). http://migre.me/rNHP3 Ora, não é melhor retirar o nome dos locais em duplicidade e seguir a lei?

0 thoughts on “Polêmica desnecessária

  • 14/10/2015, 10:58 em 10:58
    Permalink

    Este bairro leva o nome José Belinati a mais de 20 anos. Trocar por que? So para dificultar a vida dos moradores, que terão poblemas com correspondencias e etc.
    .

    Resposta
  • 14/10/2015, 15:11 em 15:11
    Permalink

    Leonilso Jaqueta não pensou nisso antes?
    Será que ele acha que ainda há muitos carteiros por aí?
    Os nomes das RUAS vão mudar ou do bairro?
    Pára com isso, Leonilço!

    Resposta
  • 15/10/2015, 12:11 em 12:11
    Permalink

    Concordo com o Leonilso, ainda que contrário da política praticado pelo filho do homenageado, o bairro leva seu nome há muito tempo, e, todos nós sabemos que a COHAB (sr. Hoffmann) faz isso para polemizar com o candidato Marcelo Belinati neto do homenageado e possível candidato de oposição de seu chefe. A Cohab deveria pelo menos ter o cuidado de antes de mudar perguntar a população e não fazer a revelia, fato que só ocorreu porque a camara teve a iniciativa.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: