Preço de combustíveis aumenta de novo. Obrigado Dilma

O Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) vai influenciar na alta dos combustíveis da cidade. O aumento será de pelo menos 2%. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União e dita mudanças no preço médio de combustíveis em todos estados do país, a partir do último dia 16 de fevereiro.

2 comentários em “Preço de combustíveis aumenta de novo. Obrigado Dilma

  • 18/02/2015, 16:28 em 16:28
    Permalink

    Mas se o aumento na arrecadação garantir a manutenção dos programas sociais, a melhoria no SUS e a continuação dos investimentos em infraestrutura, fico satisfeito.

    Resposta
  • 18/02/2015, 20:46 em 20:46
    Permalink

    Aí, o coordenador do PROCON-LD vai à imprensa e HUMILHA o prefeito kireeff (em minúscula mesmo, quem manda mas não comanda não merece ter nome escrito em maiúscula). Faz 2 anos que esses caras estão lá e não resolveram esse problema de fiscais até hoje. O coordenador diz que precisa; os servidores efetivos dizem que não precisa, o que falta é eficiência, é gestão. Aí, como o prefeito não manda nada, chamam o Ministério Público, que manda botar mais fiscais.
    Anote: vai ter mais fiscais e não vai mudar nada. Jogo de cartas marcadas nessa PML.
    E quem quiser saber o motivo do problema, o real, é só ir lá na Corregedoria do município: tá tudo lá.
    http://www.jornaldelondrina.com.br/londrina/conteudo.phtml?tl=1&id=1533570&tit=Com-falta-de-fiscais-Procon-abre-mao-de-verificar-precos-dos-combustiveis

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: