Presidente e relator da PEC do voto impresso são bolsonaristas do Paraná

do Bem Paraná

Dois deputados federais bolsonaristas paranaenses integram a cúpula da comissão especial instalada na semana passada pela Câmara Federal para a analisar a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que institui o voto impresso nas eleições brasileiras, uma das bandeiras do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O deputado Paulo Eduardo Martins (PSC) foi eleito presidente do colegiado, e nomeou o também paranaense Filipe Barros (PSL) como relator.

A comissão tem ainda os deputados Pompeo de Mattos (PDT-RS) como primeiro vice-presidente; Guilherme Derrite (PP-SP) como segundo; Darci de Matos (PSD-SC) como terceiro.

A PEC de autoria da também bolsonarista deputada Bia Kicis (PSL-DF), torna obrigatória a expedição de cédulas físicas, conferíveis pelo eleitor, a serem depositadas em urnas indevassáveis, para fins de auditoria.

3 thoughts on “Presidente e relator da PEC do voto impresso são bolsonaristas do Paraná

  • 17/05/2021, 15:51 em 15:51
    Permalink

    Voto impresso é o voto miliciano, o voto de cabresto, o voto manipulado nas mesas de apuração. Voto impresso bolsonarista é cópia malfeita do trumpismo americano. Voto impresso é picaretagem, é convite a golpe civil/fascista/militar. Só estúpidos acreditam que voto eletrônico não é passível de auditagem. Fora Bolsonaro. Volte, Fifilipe Barros, para sua insignificância política.

    Resposta
  • 17/05/2021, 17:04 em 17:04
    Permalink

    é mta vergonha alheia!!! Tanta coisa p eles regulamentarem, votarem, proporem e vão atrás de voto de cabrestro 2.0

    Resposta
  • 17/05/2021, 21:33 em 21:33
    Permalink

    Folgados que não tem muito a fazer ou projetos que beneficiem o povo pagador se Impostas que sustentam estes marajás, inclusive esse escória de Londroa. Que vergonha, londrina virou a capital do celeiro de VAMPIROS do dinheiro público que só sabem mamar nas tetas generosas dos governos a que servem. Nas próximas eleições vamos botar para correr estes inúteis.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: