Quebrando o pau: Canziani pivô de mais emoções na disputa pela prefeitura de Londrina

O ex-deputado federal Alex Canziani, presidente do PTB do Paraná e um dos que disputam ser vice de Marcelo Belinati ganhou vários inimigos nas últimas horas.

Segundo um ex-dirigente do Solidariedade, Canziani articulou e conseguiu derrubar a executiva local que era comandada pelo sindicalista Denilson Pestana.

Mais do que isso, colocou para presidir a comissão provisória local um de seus principais aliados, o engenheiro Luis Paulo Bombassaro. “Eles nem conhecem a chapa de vereadores que montamos. É um absurdo isso”, disse o ex-dirigente.

Disse ainda que a ação de Canziani se deu porque o partido não quis colocar em ata a indicação do ex-deputado como candidato a vice de Belinati.

Até então, Solidariedade, PL e Patriota, que caminham juntos sempre, estavam indicando o vereador Jairo Tamura.

 

7 thoughts on “Quebrando o pau: Canziani pivô de mais emoções na disputa pela prefeitura de Londrina

  • 14/09/2020, 18:07 em 18:07
    Permalink

    Vamos e venhamos…não faz muita diferença, acredito em mais administração e menos política, estamos falando do Poder Executivo, aquele que tem que estudar, orçar, distribuir tarefas e retornar investimentos e serviços à população e sem dúvida fazer a cidade crescer, eles estão lá nestes quanse 4 anos e a cidade não cresceueconomicamente, exceto as despesas públicas, que viraram um elefante branco.

    Resposta
  • 14/09/2020, 18:13 em 18:13
    Permalink

    Ja despachamos o BONECÃO DE OLINDA, AGORA VAMOS DESPACHAR A CHAPA DELE…..

    Resposta
  • 14/09/2020, 21:03 em 21:03
    Permalink

    Virou moda dar golpe do diretório estadual ou nacional no escritório do município. PSL, PSC e agora o PTB fazendo trambique pesado para apoiar ninguém menos que o herdeiro bacana do embrião da Lava Jato, do Beto Youseeff, José Janene – que a imprensa de Londrina adora lembrar com glamour – o legendário caso AmaComurb que revelou um mega esquema de enriquecimento ilícito. Roubalheira pesada que inspirou o petismo que tanto chamaram de ladrão. Se lá no passado teve gente que chorou na cadeira do promotor, hoje devem estar rindo sozinho com a conta bufando. E o destino xalindró esperando… Que coisa. Olha as voltas que o mundo da.

    Resposta
  • 15/09/2020, 07:40 em 07:40
    Permalink

    Existe um Estatuto e uma orientação Estadual e Nacional em cada Partido. Sempre foi assim. As vezes alguns espertinhos tentam mijar fora do pinico e sair do combinado com o Partido. O Partido é um grupo organizado conforme diznsua essência e precisa seguir regras estatutárias.

    Resposta
  • 15/09/2020, 08:38 em 08:38
    Permalink

    O Pestana já esteve em vários partidos. Inclusive o PT e deveria saber que Partido não é igual sindicato. Aliás, quando alguém vai confrontar ele a frente do dele. O cara entra e depois acha que é capitania hereditária. O mundo tá mudando.

    Resposta
  • 15/09/2020, 09:20 em 09:20
    Permalink

    Sindicatos sem democracia interna são os mais propensos ao mau uso do dinheiro do imposto sindical. Controlado há década pelo mesmo.

    Resposta
  • 15/09/2020, 13:34 em 13:34
    Permalink

    Deixa ver se entendi. O cara quer ser político e não respeita as regras do proprio partido. Complicado.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: