Sercomtel não achou a Luz?

E o atual presidente da única empresa estatal de telecomunicações do Brasil, o sercomteliano aposentado Hans Müller, resolveu acabar com o grupo de estudos que ele mesmo nomeou em novembro de 2017 (com prazo de 120 dias e que se encerrou ontem!) para estudar a crise financeira dela e o parecer da Anatel pela caducidade contratual por ineficiência.
E aponta que vai ter que contratar consultores especializados, já que não teve jeito de sair do lamaçal em que se meteram:

RESOLUÇÃO Nº 019/2018
O DIRETOR PRESIDENTE E DE RELAÇÕES COM INVESTIDORES DA SERCOMTEL S.A. – TELECOMUNICAÇÕES, sociedade de economia mista, em conformidade com a natureza de suas regulares atribuições legais e estatutárias; Considerando o deliberado na 897ª REDIR, de 25 de outubro de 2017, para criação de Grupo de Trabalho a fim de levantar subsídios para a defesa da tese do reequilíbrio financeiro do contrato de concessão que resultou emissão da Resolução nº 135/17 em 08/11/2017;
Considerando que a Resolução acima determinou o prazo de 60 (sessenta) dias o qual foi postergado por mais 60 (sessenta) dias, prazo este que se encerra no dia 08/03/18;
Considerando que o referido assunto é extremamente complexo e necessário mão de obra especializada (escritórios terceirizados) na matéria para uma conclusão consolidada;
Considerando que as outras concessionárias STFC também estão trabalhando na mesma matéria, e a área ERI (Regulamentação e Interconexão) já está em conversação com as mesmas;
RESOLVE: 1. Desconstituir o GRUPO DE TRABALHO nomeados através da Resolução nº 135/17 onde faziam partes os seguintes empregados:
Danilo Men de Oliveira – RE- 3552,
Alex Rodrigues Shibata – RE- 3338,
Nelson Garcia de Carvalho – RE-0234,
Marcelo dos Santos Menegazzo – RE-2135,
Celso Pozatto – RE-1645
e Antonio Carlos Vialli – RE-1803.
2. Revogar a Resolução nº 135/17 de 08/11/17;
3. Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.
Londrina, 07 de março de 2018.
Hans Jürgen Müller – Diretor Presidente e de Relações com Investidores

15 comentários em “Sercomtel não achou a Luz?

  • 09/03/2018, 16:41 em 16:41
    Permalink

    Não acredito.
    Tanto tempo e não conseguiram chegar a solução alguma?
    Que tanta gente faz lá?
    Será que não sabem discernir lé com cré?
    E o tempo passou, a Sercomtel minguou e ninguém fala nada.
    A privatização vem aí.
    A falência também.

    Resposta
  • 09/03/2018, 16:47 em 16:47
    Permalink

    Já vão contratar por uma baba de dinheiro (que não tem) escritórios para dizer que privatizem logo, antes que acabe.
    “Considerando que o referido assunto é extremamente complexo e necessário mão de obra especializada (escritórios terceirizados) na matéria para uma conclusão consolidada;”

    Resposta
  • 09/03/2018, 17:25 em 17:25
    Permalink

    vão pagar milhões pra consultoria dizer oq? precisa ser vendida

    Resposta
  • 09/03/2018, 17:53 em 17:53
    Permalink

    O banco espanhol Santander mandou renovar por mais 5 anos o contrato com a Sercomtel e pagará meio milhão de reais para ter exclusividade na conta salário e mais a movimentação da empresa – o que dá a bagatela de 100 mil por ano pela folha de pagamento mensal – http://bit.ly/2CIilsR (contratos do grupo Sercomtel 121, 013, 014 e 022 de 2017). Como a empresa pagou 300 mil no ano passado para o Londrina Esporte Clube estampar bem pequeninho a logo da Sercomtel em cima da Caixa Econômica Federal, ficou elas por elas.

    Resposta
    • 10/03/2018, 11:16 em 11:16
      Permalink

      Os 500 mil reais do Santander já dá para pagar os impostos do contrato da futura consultoria de Mister Hans Müller?

      Resposta
  • 09/03/2018, 18:55 em 18:55
    Permalink

    Que fim levou o outro grupo criado para verificar se os comissionados atendiam a nova lei das Empresas públicas?

    Resposta
  • 10/03/2018, 09:08 em 09:08
    Permalink

    Porra, a empresa falindo e ainda vao contratar consultoria. O hass sabe perfeitamente que a empresa ao longo dos anos, contratou “TROCENTAS” consultorias que não apresentaram resultado prático nenhum, e sempre foi motivo de desconfiança dos funcionários, pois estes serviços são caríssimos. Fala-se tanto na competência dos funcionários, que soa estranho essa decisão.

    Resposta
    • 10/03/2018, 11:12 em 11:12
      Permalink

      Coloca estranho nisso caro Ex Funcionário.
      Só falta contratarem o João Rezende ou Dioniltro Rubens Pavan ou Clemerson Cleve ou Roberto Coutinho.

      Resposta
  • 11/03/2018, 06:32 em 06:32
    Permalink

    Seguinte Sr Grande: há mais coisas entre o céu e a terra, do que pode imaginar a nossa vã filosofia. Do meu amigo William. Kkkkkk

    Resposta
  • 11/03/2018, 06:45 em 06:45
    Permalink

    Esse povo não foi capaz de fazer uma continha em papel de pararia e orientar o presidente que o mínimo de bom senso séria nesse momento diminuir em 50% o salário de todos os cargos em comissão, gerando uma economia de R $ 300.000,00 mensais? Ate o o boquinha do transporte sabe disso. E se diminuir também o complemento dos gerentes e coordenadores, suas comissoes, mais os encargos, a economia chega nos R$ 400.000,00 facin facin!

    Resposta
  • 12/03/2018, 10:39 em 10:39
    Permalink

    Se a Sercomtel parasse de ouvir tanto a velha Guarda de salário alto do tempo do monopólio e da telefonia fixa e escutasse um pouco o pessoal mais novo que ta na linha de frente…
    E essa comissão de advogado e engenheiro aí… Rsrs

    Resposta
  • 12/03/2018, 12:46 em 12:46
    Permalink

    E quanto tempo levará para nós conhecermos o resultado do árduo trabalho destes 120 dias laborosos?

    Resposta
  • 12/03/2018, 19:39 em 19:39
    Permalink

    Contrata mais uma consultoria pra ver se a CONTACT CENTER tem como sobreviver com apenas um cliente, que por acaso é a Sercomtel. Talvez aí Luciano resolva arregacar as mangas da camisa e vai cassar mais clientes para a empresa provando seu talento e justificando seu salário.

    Resposta
  • 02/04/2018, 16:37 em 16:37
    Permalink

    Esse empresa é uma VERGONHA, atendimento péssimo e serviços execráveis, tenho uma “banda larga” de 8 mega e só chega em casa 3 megas, sem falar que todo o dia, TODO o dia o serviço para de funcionar, Vende essa merda de empresa logo e deixem quem sabe trabalhar nos entregar serviços de primeira, pois pagamos para isso!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: