STF anula provas encontradas na casa de Gleisi e Paulo Bernardo

A 2ª Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu, em julgamento nesta terça-feira (26), anular a medida de busca e apreensão determinada por um juiz federal de São Paulo na casa da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) e do marido dela, o ex-ministro Paulo Bernardo (PT). As provas eventualmente encontradas na operação de busca e apreensão foram consideradas ilegais e não poderão ser usadas na investigação, segundo a decisão do Supremo. (leia mais)

5 comentários em “STF anula provas encontradas na casa de Gleisi e Paulo Bernardo

  • 26/06/2018, 17:29 em 17:29
    Permalink

    Certeza que se o Fachin não tivesse encaminhado o pedido do Lula para o plenário em Agosto ele teria sido solto hoje.

    Libertam o cérebro do PT, anulam as provas contra a Gleisi Hoffman, soltaram o João Cláudio Genu, trancou a ação do Fernando Capez. Pestistas, tucanos, MDBistas e Progressistas estão festejando com mais força do que o mais simples brasileiro comemoraria o Hexa.

    Medo, muito medo se algum poste do PT acabar eleito (ou pior, o Lula conseguir um alvará de soltura e uma liminar pra concorrer e ganhar) e o Toffoli estiver lá como presidente do STF.

    Resposta
  • 26/06/2018, 18:32 em 18:32
    Permalink

    Petistas de Londrina amigos da dupla devem estar respirando aliviado e voltando a circular pela cidade normalmente. Está tudo certo agora… Quase que o Gilmar, alô Décio Paulino, solta o Lula no pacote Dirceu e sua turma. Se não é o Fachin, o presida estaria se preparando para assistir o jogo amanhã da Seleção….. Coxinhada pro Moro deve estar xingando alto…

    Resposta
  • 26/06/2018, 20:38 em 20:38
    Permalink

    Finalmente o STF resolveu botar ordem na casa! Espero que o STF também puna com rigor o juiz Moro por divulgar grampo ilegal na Globo, divulgando uma conversa entre a presidente e um ex-presidente. Um juiz de piso (o mais baixo na hierarquia dos juízes) não pode desrespeitar a lei e ficar impune.

    Resposta
  • 26/06/2018, 20:54 em 20:54
    Permalink

    Até agora o PT não se posicionou sobre candidatura à presidência, mas Lula é o candidato eleito que não pode ser candidato. Já haveria um “acórdão” feito, com Gleise candidata?

    Resposta
  • 27/06/2018, 11:03 em 11:03
    Permalink

    E o apartamento tem foro privilegiado?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: