Um novo embate entre a Câmara de Londrina e o Ambientalista João das Águas

E o ambientalista João das Águas foi de manhã na Câmara de Vereadores e comunicou o diretor da Casa, Ronan Botelho, que estará à tarde na sessão em que se discutirá o Orçamento da Prefeitura para 2016.

Um incidente quase estraga o almoço de todos. João das Águas teria batido uma corrente em um vidro da Câmara e o vidro apresentou um trinco e deverá ser trocado. Ao diretor da Câmara ele disse que foi sem querer. O diretor disse que ele terá que pagar o estrago.

Recentemente João das Águas fez um protesto, entrando no Plenário da Câmara, sentando ao lado da Mesa Diretiva. Como ele se recusou a sair, o presidente da Casa encerrou a sessão.

Por causa deste incidente, a direção da Câmara determinou medidas para o acesso ao prédio e ao plenário.

Talvez hoje ocorra um novo embate.

Um comentário em “Um novo embate entre a Câmara de Londrina e o Ambientalista João das Águas

  • 22/09/2015, 18:10 em 18:10
    Permalink

    fui trancar a minha bicicleta e o cabo de aço que a prende e vira uma mola bateu bem no cantinho do vidro e trincou levemente, ninguém nem viu eu chamei o vigilante e mostrei e mostrei, ninguém nem tinha visto, eu falei que pagaria, como me sacanearam, isso vazou sem nenhuma explicação, agora não vou pagar porra nenhuma pois foi um acidente, não tive nenhuma culpa, a CÂMARA QUE ME ACIONE NA JUSTIÇA ENTENDEU!!!!

    Resposta
  • 22/09/2015, 18:40 em 18:40
    Permalink

    Somente uma correção, a proibição da entrada de pessoal na camara, foi por um barraco no gabinete da presidencia, pintou ate arma de fogo e guarda costas, podem conferir.

    Resposta
  • 22/09/2015, 18:46 em 18:46
    Permalink

    Já esta passando da hora de tomarem medidas mais drásticas em relação a este pseudo ambientalista.
    Alem de ser um camarada sem nenhuma formação acadêmica quer portar-se como se entendesse de alguma questão ambiental. Deram muita asa para este sujeito, e o pior tem autoridade que acredita nas suas balelas e até podera as suas colocações que na maioria das vezes não tem nenhuma consistencia.Penso que a imprensa não devria ficasr perdendo tempo com as tranquilices que faz , pois é isto que ele busca APARECER .Não deem mais espaço que ele desaparece pois na verdade é um grande enganador ambiental. Joãozinho acho que o seu tempo de enrolação esta chegando ao fim ,e até os que voce puchava o saco estão te abandonando.

    Resposta
  • 23/09/2015, 10:56 em 10:56
    Permalink

    Todos nós temos direito a manifestação pacífica. A Câmara de Vereadores deve ser a Casa do Povo. Não consigo entender o motivo de alguns Edis ficarem irritados quando são contrariados. Não são donos do prédio. Antes era Lucindo, depois o Boca Aberta, que segundo eles, importunava a Casa. Agora é o João das Águas. Sorte deles que são só esses. Gostaria de ver uma manifestação pacífica de milhares de eleitores contra o grande número de parlamentares na cidade e o salário. A exemplo de outras cidades do PR. Não iam suportar. Sou a favor da DEMOCRACIA.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: