Vereadora registra BO contra deputado Zeca Dirceu (PT)

Informa o UmuaramaNews que a vereadora de Cruzeiro do Oeste, Rosy Anne Bertoco (DEM), registrou um boletim de ocorrência contra o deputado federal Zeca Dirceu (PT).

Segundo ela o deputado, que é filho do ex-ministro todo poderoso do governo Lula, José Dirceu, espalhou faknews insinuando que a vereadora havia furado a fila para tomar vacina.

“Mas fico feliz que você está ‘inventado isso sobre minha pessoa’. Isso prova que não tem mais nada pra dizer ao meu respeito. Além de um péssimo deputado é também mentiroso. Está nervoso só porque eu disse que você ajuda com emendas mais Mariluz e outras cidade bem menores que Cruzeiro? Isso é verdade e posso provar tah. Você está acostumado a manipular pessoas, quando não consegue parte para ataques sujos e rasteiros. Bem característica do seu partido!”, conclui Rosy Anne. (leia mais)

One thought on “Vereadora registra BO contra deputado Zeca Dirceu (PT)

  • 12/03/2021, 20:17 em 20:17
    Permalink

    Ó céus! Como é foda (no mau sentido obviamente) o analfabetismo funcional. Como faz falta a capacidade de interpretar corretamente um texto. O deputado petista escreveu: “teria tomado vacina”, “se isto ficar comprovado”, “sugiro uma ampla investigação”. Essa vereadora tem a mesma capacidade de interpretar um singelo comentário publicado na internet que o presidente Bolsonaro de compreender o texto constitucional no que se refere ao “estado de sítio”, isto é, nenhuma!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: