Vice-prefeito de Londrina diagnosticado com covid-19

O vice-prefeito de Londrina João Mendonça, a esposa e os três filhos foram diagnosticados com covid-19. Passam bem e estão em casa se recuperando.

4 thoughts on “Vice-prefeito de Londrina diagnosticado com covid-19

  • 11/07/2020, 12:05 em 12:05
    Permalink

    Queria entender pq o prefeito Marcelo Belinati está tão empenhado na luta contra o governo estadual para reabrir o comercio de Londrina. Se o governo do estado decretou o fechamento, o prefeito tem que baixar a bola e respeitar. Pq ele está tão empenhado em exigir a reabertura? Ou será que é só jogo de cena? Será que só está fazendo isso para ficar bem com o empresariado da cidade? Não tem sentido ele ficar contra o governo estadual.

    Resposta
  • 12/07/2020, 21:46 em 21:46
    Permalink

    O prefeito de Londrina é mágico! Caraca! São três dias sem um único óbito na cidade por covid-19. A cidade está infestada pelo coronavírus (a prova está no próprio mapa da covid-19 divulgado pela prefeitura) mas não morre mais ninguém de covid-19 na cidade. Que coincidência acabarem essas mortes na cidade bem na hora do governador suspender (ou prorrogar) a quarentena decretada duas semanas atrás. Será que o governador vai acreditar que, em Londrina, a covid-19 virou uma gripezinha que, como a chuva, vai pegar todo mundo mas sem os efeitos que os globalistas comunistas alardeiam por aí?

    Resposta
  • 13/07/2020, 08:04 em 08:04
    Permalink

    Já houve vários casos no prédio e não houve desinfecção do prédio. A maioria dos servidores expostos. Estranho q o carro do vice está no estacionamento da prefeitura.

    Resposta
  • 13/07/2020, 18:49 em 18:49
    Permalink

    O governador mandou fechar o comércio de Londrina e como justificativa disse que era pq Londrina apresentava um grande número de óbitos. E como se fosse um MILAGRE, após o governador usar essa justificativa, as mortes simplesmente PARARAM em Londrina. Foi só decreto fechar a cidade que os óbitos acabaram, como em um passe de mágica. Para vai. Quem o prefeito quer enganar? Vai começar a omitir os números agora?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: