Zé do Carmo diz que a ordem é economizar

O prefeito de Cambé José do Carmo Garcia (PTB) começou seu dia de trabalho sabendo que a jaca é grande. Só a folha de pagamento consome 57% do que a prefeitura a arrecada. Por isso, optou por iniciar os trabalhos com uma equipe mínima.

Zé do Carmo disse que o momento é delicado e que a meta inicial é reduzir os custos da máquina pública para deixar a Folha de Pagamento dentro do limite prudencial exigido pela Lei de Responsabilidade Fiscal. “Temos que dar o exemplo”, disse Zé do Carmo.

Um comentário em “Zé do Carmo diz que a ordem é economizar

  • 03/01/2017, 14:42 em 14:42
    Permalink

    Zé, você tem mesmo que dar exemplo, afinal, você tem moral e conhecimento o suficiente para dar exemplo prá muita gente. O povo de Cambé espera muito da sua administração, rogando para que ela seja transparente, eficiente, participativa e alegre, pois quando se trata um ser humano com atenção , mesmo que em muitas vezes se tenha que dizer não, essa pessoa sai satisfeita por ter sido bem atendida por aquele em que ela votou ou mesmo que não tenha votado. A humildade é parte preponderante para o sucesso de qualquer administrador. Cambé hoje já respira um ar mais puro, sem a arrogância e a prepotência dos últimos 8 anos.
    Você tem tudo para unir esta cidade e transformá-la , fazendo com que todos tenham aquela vontade de dizer, como diziam na sua última administração 2000-2004 ” COMO É BOM MORAR EM CAMBÉ”!

    Que Deus te abençoe e te dê forças para realizar nossos sonhos!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: