Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Tiago Amaral está na França

13 comentários

O prefeito de Londrina, Tiago Amaral, está na França. Oficialmente foi participar de um evento sobre gestão pública. Retorna no fim de semana.

E, para evitar falação, pagou as passagens e estadia do próprio bolso.

 

Compartilhe:

Veja também

13 comentários

  • Jose Aparecido

    nao se esperava outra coisa do playboy cambeense…ele vai levar o amigo dele coach sebrae apertador de parafusos junto? o cara so quer passear acorda londrinaaaa. nao importa que ele pague a viagem, a hora é de ficar aqui e tentar trabalhar ja que isso ele nao sabe o que é né, para ele londrina esta as mil maravilhas pois ele nao sabe nada de londrina… mas de cambe e curitiba ele sabe ,

  • Pelo menos a Rainha da Inglaterra assumiu para justificar o super salário. Tomara que resolva todos os problemas da cidade antes do prefeito Tiago – o competente – volte das férias, digo, da especialização. Mas cara, no Brasil não tem este curso? Aqui em Londrina, não tem um Zé ruela pra ensinar o croqui de projeto de prefeito os princípios da Administração e Gestão?

  • Papai foi demitido por Roberto Requião como Secretário de Estado e depois criticou o ex chefe.
    “Eleito deputado pela primeira vez em 1990, Durval Amaral atuou como Secretário de Estado do Trabalho e Ação Social (1992-1993)”
    Olha aí Tiago Amaral – promessa, viagens e secretariado ruim
    https://www.assembleia.pr.leg.br/comunicacao/noticias/durval-amaral-detalha-promessas-enganosas-do-governo-requiao
    20 anos atrás Papai Amaral, que foi vice prefeito e vereador de Cambé, ensinava sobre promessas de campanha e o menino Zé Tiagapó ainda fazia troca de figurinhas Panini no recreio?
    “É importante lembrarmos o governo das suas promessas, afinal o governador se elegeu pregando a mudança e anunciando que levaria o Paraná a um estado de profunda transformação e desenvolvimento, algo que nem de longe podemos perceber”, afirmou Amaral.
    E atacava Secretário inapto:
    Amaral também lembrou que o próprio governador afirmou que demitiria os secretários que não estivessem “funcionando”. “Já se vão três anos de mandato e muitos cidadãos me questionam porque muitas secretarias não estão trabalhando. E, infelizmente, essa é uma verdade. Até hoje, vemos muitos secretários ostentando seus postos e nenhuma ação em favor da população paranaense”, disse o representante do PFL.
    Durval Amaral mudou do PMDB de Luiz Carlos Hauly e Álvaro Dias de 1990 para o PFL de Jaime Lerner e Antonio Casemiro Belinati e Emília Belinati em 1994.

  • Pagou do próprio bolso?

    O mínimo….já quefoi passear.

    E qual a nossa vantagem (contribuintes)? Nenhuma.

    Essa narrativa de que pagou pelo próprio bolso…não é nada absoluta….digamos bem RELATIVA, pois….

    Ganha salário sem trabalhar….mês cheio. Quais foram os seus dias verdadeiramente trabalhados…..não estamos nem cobrando resultado….mas permanência na cidade e gabinete.

    Portanto, assim, viajou através do nosso próprio bolso.

  • Dessa vez pagou do próprio bolso, mas não importa, deveria estar em Londrina no gabinete trabalhando, e não passeando. Aliás ainda não prestou contas e não esclareceu que benefícios a viagem ao Estados Unidos trouxe para Londrina, já que foi paga com dinheiro público.

  • Este garoto está brincando de ser prefeito. Assim o papai vai ficar nervoso.

  • Monsieur le maire Tiago Amaral,

    Et si on commençait à travailler un peu ?

  • Pediu licença para os vereadores?

  • Jairo Tamuragapó é de Uraí? Nem sabia.
    https://www.instagram.com/reel/DKuFo8luyWy/?igsh=eXdjY3p2aDJ3cjgx
    Pensa igual o Zé Tiagapó

  • Língua Ferina

    Tiago ainda não sacou que ser eleito prefeito não é ganhar um concurso de blogueirinho de viagens. Enquanto ele desfila no exterior e pelo Instagram, Londrina afunda no abandono. Triste fim para uma cidade que merecia gestão, não autopromoção.

  • Tiago Cabral

    Dizem, pelos corredores da Prefeitura ,que muito em breve, o prefeito reborn, vai viajar com uma comitiva, para Itália, dessa vez com recurso público.

  • Cadê o time

    Ainda bem que a Janja voltou de lá, direto de Nice, trazendo o Tio Lula
    Não foi dessa vez que o Junior Rosa virou o primeiro prefeito afrodescendente de Londrina.

Deixe o seu comentário