O arquiteto e artista plástico Christian Steagall-Conde, de Londrina, emplacou mais uma venda internacional. A tela Walking Man, uma de suas obras, foi adquirida por um𝙖 𝘾𝙤𝙡𝙚𝙘𝙞𝙤𝙣𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝘼𝙧𝙩𝙚 𝙉𝙤𝙧𝙩𝙚-𝘼𝙢𝙚𝙧𝙞𝙘𝙖𝙣𝙖, 𝙆𝙞𝙢 𝙄𝙣𝙣.
Não é a primeira que seguiu viagem. Há algum tempo, ele também vendeu uma tela com a imagem da atriz Sharon Stone, para a própria.
Veja o bate-papo descontraído com Christian Steagall-Conde, em que conversamos sobre arte, mercado, ideias e risadas.














1 comentário
Steagall-Condé
Meu caro Claudio Osti, foi uma honra poder ter sido entrevistado por voce conseguindo um espaço exclusivo em sua concorrida agenda profissional, voce é alguem que faz a diferença e entrega o conteúdo, conte sempre comigo e meu muito obriagado pelo seu ótimo trabalho, o video ficou muito bom e acredito que muitos irão curtir a bagunça que sempre fazemos quando juntos numa mesa para conversarmos de tudo e mais um pouco, INCLUSIVE ARTE !