E o advogado Ricardo Maruch, amigo do prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, diz que ele não será candidato.
Ele envia a seguinte mensagem ao blog: “Para os de plantão, podem parar com a baixaria, o prefeito Alexandre Kireeff, deve anunciar nas próximas semanas que não será candidato à reeleição”.















2 comentários
josé Ricardo Maruch de Castilho
Pois bem, alguns amigos me perguntaram porque fiz a afirmação, então devo explicações: Imaginem os senhores comandar uma empresa deficitária, pilhada, sucateada, enfim com todas as dificuldades e a pior delas, “sem credibilidade”, em detrimento de sua própria vida, colocar a coisa em ordem, definir metas de crescimento, avançar em vários setores. Agora façam isto na Administração Pública…Façam isto perseguidos pela sandice de derrotados…Façam isto perseguidos por corruptos notórios ou por críticos incapazes de apresentar soluções… Por isto, e principalmente porque não posso pedir ao Alexandre mais que me expresso assim… Contudo, sei que ficará o exemplo de que apenas ocuparemos o espaço da corrupção com cidadania.
Eleitor Técnico
Prezado, todo esse cenário já era conhecido do seu amigo, ou pelo menos deveria, era o mínimo que se esperava. A credibilidade ela é alcançada por ações efetivas e competentes, e, não por inércia e decisões atabalhoadas. A verdade, é que se apregoou a todos os cantos que a gestão seria técnica que o candidato não era político, acreditamos… Só que não refletia a verdade, pois depois nós eleitores fomos de fato conhecer a história e o candidato sempre foi ligado a partidos políticos e a tão decantada técnica simplesmente inexiste.