Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Acabou a calmaria na Câmara de Londrina

0 comentário

E os jornalistas que cobrem a Câmara de Londrina acreditam que acabou a calmaria. Pelo perfil de alguns dos novos vereadores eleitos, o novo período será de chuvas, raios e trovoadas, não descartando vias de fato e interferência policial.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário