Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Janja reclama da imprensa brasileira. Afirma que é melhor tratada pela imprensa internacional

1 comentário

Janja reclama da imprensa brasileira. Afirma que é melhor tratada pela imprensa internacionalDe o Sul

A primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, afirmou que se sente mais respeitada pela imprensa internacional do que pela brasileira. Em entrevista à Rede PT de Comunicação, ela disse que tem sido alvo de críticas vindas de diferentes setores e que, em alguns momentos, chegou a pensar em deixar Brasília e voltar para São Paulo.

Segundo Janja, quando participa de eventos e viagens internacionais, costuma receber atenção da imprensa estrangeira para tratar de temas ligados às suas atividades, enquanto, no Brasil, as perguntas frequentemente se concentram em aspectos como gastos e logística de suas viagens.

Compartilhe:

Veja também

1 comentário

Deixe o seu comentário