Não adianta o Lula dizer que não conhece o seu ex coordenador de campanha de 2002, o curitibano Andre Luiz Souza, que atuou no Instituto da Cidadania de Lula pela CUT, e pasmem tem um irmão dirigente internacional da outra central sindical UGT – Wagner Souza.
Ele é personagem das perguntas judiciais dirigidas por Eduardo Cunha a Michel Temer e que tratam da Caixa Economica Federal e o Conselho FI FGTS e a dinheirama para empreiteiras enroladas na Lava Jato e até a ferroviária Brado do grupo de Rubens Ometto.
Veja o petardo contra Temer e Andrezinho:
http://m.oantagonista.com/posts/cunha-faz-22-perguntas-a-temer-em-acao-do-fi-fgts
Lula não mente? Se até Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann conhece:
http://www.zebeto.com.br/lula-nao-conhece-andrezinho/#.WV4gFXNv_qA















3 comentários
Mais um bocaaberta
André Souza é da cota dos paranaenses Merdson e André Vargas Paulo Bernardo e gleisi?
Vieira
O país se acabando com o governo Temer&PSDB e tem gente preocupada com um tal de Andrezinho. É claro que só sai a delação do Cunha se ele delatar algum petista. Então serve o Andrezinho que o Moro vai mandar prender até ele denunciar o Lula. São os estertores da Lava Jato tentando pegar o Lula e eleger o Bolsonaro.
Fock
E por que ele teria de conhecer? Se alguém tem alguma prova de que Lula e André Luiz de Souza têm negócios escusos, apresente as provas. O resto é fofoca.