Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Roque Neto assumiu hoje vaga de Petriv

7 comentários

Prometendo respeito aos princípios éticos, o primeiro suplente da coligação PR/PRTB/PMB/PROS, José Roque Neto, assumiu durante a sessão ordinária desta tarde  a vaga decorrente da perda de mandato de Emerson Miguel Petriv no último dia 15. Em seu terceiro mandato no Legislativo Londrinense, Roque Neto ocupava, deste o início deste ano, o cargo de assessor executivo na Secretaria Municipal do Idoso.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

7 comentários

  • Pagador de impostos

    Pergunta que não quer calar: O que faz o filho do repórter policial Carlos Camargo, o Fabio Camargo, nomeado na prefeitura de Londrina? Você sabe Cláudio Osti?

  • precisamos de um exorcista de verdade para tirar os espiritos que adoram um agrada nesta casa….

  • Mais um pro rolo compressor, por quê é só desta forma que consegue administrar, e ainda muito mal

  • José pedto

    Se preparando para 2018

  • Valdir Tabaco

    Sempre o ruim pode ficar pior.

  • Só tem gente do Belinati nesse câmara de vereadores.. que dó da nossa Londrina..

  • O prefeito recuou, ou não teve peito para barrar a posse do Roque e fazer a barbaridade que fez p o Jamil assumir?

Deixe o seu comentário