Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Filósofos de primeira linha

1 comentário

Estas eleições comprovam que o Brasil evoluiu e se tornou um País de filósofos de primeira linha.

O cara lê a primeira linha e já sai dando opinião, filosofando sobre tudo.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

1 comentário

  • Ué…..o cara não pode formar mais sua opinião e expressá-la? Eu hein…… censurar manifestação?

Deixe o seu comentário