Mesmo com liminar concedida pela Justiça – que obriga os professores a terem volta imediata nas salas de aula, sob pena de pagar multa de R$ 20 mil – , eles chegam ao seu 26° dia de greve. Hoje os professores fizeram uma passeata do centro de Londrina até o Núcleo Regional de Educação. Porém a APP Sindicato disse que se responsabiliza por qualquer coisa e vai recorrer até as últimas estâncias.
Professores fazem passeata e continuam em greve
Tópicos:
Veja também

Advogado da Vereadora Anne da Ada diz, em nota, que nova denúncia do MP quer influenciar julgamento na Câmara
23/06/2026












