Já está na Câmara de Vereadores de Londrina o comunicado para que o vereador Rony Alves volte a ocupar o seu cargo na Casa.
Já está na Câmara de Vereadores de Londrina o comunicado para que o vereador Rony Alves volte a ocupar o seu cargo na Casa.
3 comentários
Tonto x Zorro
Não fez nenhuma falta para Londrina nesse tempo fora da Camara.
Kiko, além de reeleger o Bonilha também seria interessante reeleger o Sidney de Souza…..kkkkkk
Kiko
A bancada do xilindro está recomposta. Só falta reeleger Bonilha e ele dar expediente de dia na Câmara e dormir na Pel.
Cadê o MP
Agora Londrina vai
Com Roni, Janene e Takahashi o time está completo